SpyNet 3.12

Iniciado por Anonymous, 12 de Outubro , 2007, 11:27:35 PM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

SpyNet 3.12

Descrição:

SpyNet é um revolucionário tubo aspirador de pacotes que literalmente os reconstrói e os captura.
 Isto inclui o telnet, POP, ICQ, HTTP, identificação, etc

SpyNet Porquê?

SpyNet lhe diz qual o tráfego que está a atravessar o seu sistema.
Se um hacker ataca o sistema, de firewalls lhe dirá então.
Mas sensores olfactivos agarrarão as provas. Até agora, que a prova foi muito difícil descobrir com o olho nu.
Mas, SpyNet literalmente reconstrói suas teclas e movimentos.

SpyNet vai reconstruir sessões de navegação na web em sua rede local, que irá até falso "cookies"
para entrada em sites protegidos por senha.

Vai lhe dizer, não só quem está ligado ao seu sistema, mas o que ele está fazendo.
Para os administradores de sistema, ele dirá exatamente o que seus usuários da rede estão fazendo lá direito e, em seguida,.
 Isto significa que com o impulso de uma tecla você pode ver onde um computadore estã navegando,
ou se algum computador  tentará usar o proxy para invadir um site ou visualizar não relacionadas ao trabalho locais.

Para casa cabo modem usuários, SpyNet irá indicar quais programas estão acessando a rede e o que eles
estão a fazer quando se está acessando a rede. Vai dizer - lhe que um hacker está tentando fazer quando
o seu firewall começa a gritar que alguém está tentando truquear seu sistema.

Quick Look recurso

SpyNet é composto por dois pacotes, CaptureNet e PeepNet.

CaptureNet é a porção do tubo aspirador, e PeepNet leva a viver captura e reconstrói o que está a acontecer .
 Não em código ou barra gráficos ... Mas o que está realmente a ser digitado, o que a outra pessoa está vendo em sua tela.

Tamanho: 2,27 MB
versão: Trial  (pena que não encontrei o crack)

Download aqui

eb0x

Estava atraz ... value mesmo....

format pro C

Anonymous

eb0x , verifica pra mim se ele funfa sem o crack, eu acho que sim, pois
não aparece nenhuma mensagem dizendo quantos dias ele expira aqui não! ;)

eb0x

100 % ... estou fazendo o bom uso dele.

format pro C

Anonymous

Então não necessita de crack.
Bem melhor assim, ele durou aqui também.

[]s.