soluções para pendrive

Iniciado por BiLL, 11 de Dezembro , 2007, 12:07:32 AM

tópico anterior - próximo tópico

BiLL

Bom umas das coisas q me enchia o saco era quando eu colocava meu pendrive, em um certo pc, era instalado, aparecia a mensagem "seu hardware esta pronto pra ser usando" mais so q quando eu ia entra na unidade correspondente ao pen drive, ela naum aparecia em meu computador.

bom como solucionar isso?

eu fiz uma pesquisa no DK pra ver se tinha algum topico com essa "grande informação" eu sei q talvez nem todos saibao resolver esse probleminha tão simples, intao resolvir posta.

Resolvendo:

um dos motivos principais q pode haver é o numero de unidade lógicas, participações entendidas, hds compartilhados, ect.

Sabemos q para ter acesso a essas unidades elas sao correspondidas pelas letras C: D: E: ... ect.

por isso quando colocamos um pendrive e a unidade dele naum aparece, o motivo eh (eu naum sei se e o certo disser) conflito entre as unidade. Pois bem revolver esse probleminha nojento eh muito simples é so trocar a letra da unidade do pendrive.

Pra fazer isso:

Vc clika com o botão direito em Meu Computador e vai até Gerenciar...

depois aparecera uma janela como esta:

depois clik em Gerenciamento de disco

intao do lado direito aparecera as unidades q tem no seu pc.

agora vc procura a unidade do seu pendrive e clika com o botão direito, e em Altera letra de unidade e caminho...

clike em altera, e pronto agora vc escolhe uma letra q combine com vc

espero q gostem desse tutorial simples mais de coração vlww H lera do DK

Markh"os

não tive nenhum problema como esse... mas se caso ocorrer já é bom ficar sabendo das dicas... vlw bilbytes.

Ankee

Ja que vc tocou no assunto de PenDrive, vc poderia tentar resolver meu problema...

Começou de um tempo pra ca meu Mp3 parou de ser reconhecido, em todos PC's,

aparece a seguinte msg " Dispositivo não pode ser reconhecido "

isso em todos os Pcs q eu tento usar..

Vc poderia me falar oq aconteceu??

Vlw!!!!!!

BiLL

vei q qual e a marcar do seu mp3 ?

ele ainda esta funcionando??

BiLL

isso geralmente acontece quando por exemplo um pendrive esta queimado

possivelmente alguma coisa no seu mp3 naum esta funfado direito.

bom cara eu naum sou eletricista mais essa e a minha opinião.