FORUM DARKERS

Forum Geral => Variados | Off-Topic => Temas Livres (Relacionados a Informática) => Topic started by: OverClock on 17 de November , 2008, 10:05:55 PM

Title: Google continua esmagando concorrentes
Post by: OverClock on 17 de November , 2008, 10:05:55 PM
O maior  buscador da internet, o Google, continua esmagando seus concorrentes com os novos números divulgados referentes às buscas na internet no mês de outubro. Sua participação cresceu 7% - de 64% de outubro do ano passado para 71% neste ano, segundo a empresa de pesquisas de mercado Hitwise.

(http://www.guiadopc.com.br/wp-content/uploads/2008/11/google_logo_small.png)

Enquanto o Google cresce, os concorrentes apanham: o Yahoo!, principal rival, teve uma queda de 21,7% em 2007 para 17,7% em outubro desse ano. A Microsoft também sofreu um declínio em sua participação de mercado. De 7,4% em 2007, a gigante administrada por Steve Ballmer regrediu aos 5,4% em 2008. O buscador Ask.com e mais 43 motores de busca da internet ficam com a lanterna, obtendo menos de 5% do número de buscas.

A pesquisa foi feita de acordo com os hábitos de 10 milhões de internautas estadunidenses. Nos números da Microsoft foram inclusos o buscador do Live.com e MSN Search. O Club Live.com ficou de fora.

Fonte (http://www.guiadopc.com.br)
Title: Re: Google continua esmagando concorrentes
Post by: Zero cool on 18 de November , 2008, 01:09:11 AM
Em relaçao a sites de busca o google e o melhor sem duvida mais  se tratando do ramo de tecnologia "softwares" n se compara nem de longe com a microsoft que tem anos de praia.

Numeros pra mim n provam muita coisa ñ =D