(http://olhardigital.uol.com.br/uploads/acervo_imagens/2009/01/20090109104410.jpg)
A Oi acaba de anunciar a primeira mudança promovida após a aquisição da Brasil Telecom, realizada na última quinta-feira, 8, quando assumiu o controle acionário da Brasil Telecom Participações e da Brasil Telecom S.A.
Nesta quarta-feira, 14, Paulo Narcélio do Amaral, até então vice-presidente financeiro da BrT, assume a presidência do iG e a liderança das operações de internet do grupo. O executivo irá responder a Pedro Ripper, diretor de Desenvolvimento de Tecnologia e Estratégia.
Com a mudança, o ex-presidente do iG, Caio Túlio Costa, passa a atuar como consultor na estratégia de desenvolvimento da plataforma digital e multimídia da Oi. Ele também responderá diretamente a Ripper.
Após pagamento de 5,371 bilhões de reais realizado nesta quinta-feira, 8, a empresa de telefonia Oi assumiu o controle acionário da Brasil Telecom Participações e da Brasil Telecom S.A.
Aeew a Oi ainda vai dominar o mercado de telecomunicação do Brasil xD, depois da iG vem a Rede Globo :P :P
Minas manda... 8)
A cada dia que passa, grandes empressas brasileiras estão se "unindo" para enfrentar as estragueiras.
Com esta compra da Brasil Telecom (BrT) pela Oi (ex-Telemar) o Brasil vai ter uma empressa de telecomunição forte o bastante para competir com as gigantes estrangeiras como a mexicana Telmex (Claro e Embratel) e a espanhola Telefónica.
vai ser meio dificio eles ganha da telmax heheh ...
eles tem ums dos maiores roteador de banda gigacom ....hehe .. maioria da net que emtra pela embratel e vinda da argentina espanha e mexico telmax e maior parte ......