FORUM DARKERS

Forum Geral => Variados | Off-Topic => Temas Livres (Relacionados a Informática) => Topic started by: Ðark$pawn on 17 de April , 2009, 11:29:25 AM

Title: Responsáveis pelo The Pirate Bay são considerados culpados em processo
Post by: Ðark$pawn on 17 de April , 2009, 11:29:25 AM
Os quatro responsáveis por criar e gerenciar o The Pirate Bay foram considerados culpados por uma corte em Estocolmo da acusação de facilitarem a infração de direitos autorais, após julgamento realizado em fevereiro.

A corte divulgou o veredicto na manhã desta sexta-feira (17/04).

Os quatro acusados, Fredrik Neij, Gottfrid Svartholm Warg, Peter Sunde e Carl Lundström, foram sentenciados cada um com um ano de prisão, como pedido pela promotoria.

A corte também ordenou que o grupo pagasse 3,6 milhões de dólares em danos, valor quatro vezes menor que o exigido inicialmente por gravadoras e  estúdios de cinema.

A maioria dos analistas esperava o veredicto, além de uma punição mais branda do que a que foi  pedida pela promotoria. Havia a expectativa também que a punição não afetaria o buscador, que continuaria a funcionar normalmente.

O caso deverá ir agora para uma corte mais alta. Ambos os lados têm três semanas para apelar da decisão.

O veredicto não chega a ser totalmente uma surpresa dada a movimentação da Justiça sueca para acumular provas contra o The Pirate Bay.

Em maio de 2006, os servidores do buscador foram apreendidos pela polícia e quase dois anos depois, em janeiro de 2008, uma acusação foi formalizada contra o site.


Por IDG News Service/Suécia
Title: Re: Responsáveis pelo The Pirate Bay são considerados culpados em processo
Post by: Reeves on 17 de April , 2009, 12:04:04 PM
puts isso é muito triste.
Title: Re: Responsáveis pelo The Pirate Bay são considerados culpados em processo
Post by: Mateus on 17 de April , 2009, 04:07:06 PM
http://thepiratebay.org/legal


sem mais
Title: Re: Responsáveis pelo The Pirate Bay são considerados culpados em processo
Post by: VonNatur on 17 de April , 2009, 10:43:40 PM
Hi

não vai adiantar em nada "destruírem" um portal de torrents,outro amanhã vai surgir é muito maior quem sabe...as empresar precisam se adaptar aos novos tempos,olha a apple com a sua apple store por exemplo.

[]'s
Title: Re: Responsáveis pelo The Pirate Bay são considerados culpados em processo
Post by: Imoogi on 18 de April , 2009, 12:54:59 AM
Assisti hoje na tv, diz que não vai acontecer nada com o site...
Title: Re: Responsáveis pelo The Pirate Bay são considerados culpados em processo
Post by: PH. on 23 de April , 2009, 08:35:15 AM

primeiro aprendem os servidores e
tiram o site do ar...
depois de anos consideram
os responsaveis culpados ordenando
a pagarem um valor 4 vezes maior que o inicial...
ah sacanagem isso mano!

e no final o portal ainda se permanece on,
\o/
vai entender...  8)





Title: Re: Responsáveis pelo The Pirate Bay são considerados culpados em processo
Post by: Wuefez on 11 de May , 2009, 09:40:59 AM
Quer software gratuito? www.sf.net ehehuehuehue