FORUM DARKERS

Tecnologia & Informática => Eletrônica | Hardware => Topic started by: Sr.TheOne on 09 de July , 2009, 11:27:23 PM

Title: Manual sobre processadores - by -_-alphA_Acrux-_-
Post by: Sr.TheOne on 09 de July , 2009, 11:27:23 PM
Salve galera do DK, estou e volta desta vez com minha própria apostila sobre processadores, e agora concluída, lembrando que a última parte está bem interessante com explicações do processo de fabricação dos processadores. Bom aprendizado.

Baixar parte 1 (http://www.4shared.com/file/119664309/374d7609/manual-de-processadores-by--_-alphA_Acrux-_-_parte1.html)
Baixar parte 2 (http://www.4shared.com/file/119664311/208dcf7a/manual-de-processadores-by--_-alphA_Acrux-_-_parte2.html)
Baixar parte 3 (http://www.4shared.com/file/119664310/578affec/manual-de-processadores-by--_-alphA_Acrux-_-_parte3.html)

Baixou e leu, comente.

Title: Re: Manual sobre processadores - by -_-alphA_Acrux-_-
Post by: Sr.TheOne on 21 de July , 2009, 05:07:36 PM
Boa tarde galera do DK voltei com a 3° e última parte da apostila concluída. Bom aprendizado.

QuoteAltera aqui "x" por "y" e pronto você ja é um hacker -.-" - depois dizem que a mídia que difunde nossa sociedade, me decepsiono muito com algumas pessoas deste fórum :(
Title: Re: Manual sobre processadores - by -_-alphA_Acrux-_-
Post by: Mateus on 21 de July , 2009, 05:36:33 PM
Alpha, ainda estou baixando, portanto não posso comentar, mas desde já, agradeço pela iniciativa, sei que o material deve ser bom.

Mas quanto ao segundo post, vocês não tem senso de humor não é? é obvio que o White_Shark estava sendo irônico ¬¬'
Title: Re: Manual sobre processadores - by -_-alphA_Acrux-_-
Post by: Joey on 21 de July , 2009, 06:08:24 PM
Eita povo sem senso de humor ;s parece que é um bando de criançando brincando de querer ser o adulto que só faz coisa certa... pqp
mais anyway, bom tópico, hoje de madrugada eu vou deixar baixando ;}}}
Title: Re: Manual sobre processadores - by -_-alphA_Acrux-_-
Post by: Sr.TheOne on 22 de July , 2009, 11:00:33 AM
Salve galera..lol..nem falei que não entendi =D..a minha citação se refere a ter mais cuidado a se expressar, pessoas que entendem a irônia ou a que ela particularmente esta se aplicando tem realmente um senso de umor. Mas supomos que você seja um iniciante e chegue neste fórum com sede de aprender a ser hacker, não importando a família, e olha uma menssagem deste tipo, ja começa a aprender errado. Desculpa se me expressei mau na minha citação.
Title: Re: Manual sobre processadores - by -_-alphA_Acrux-_-
Post by: Sr.TheOne on 22 de July , 2009, 11:14:48 AM
Já ia esquecendo, obrigado por comentarem, são muitas visitas mas pouco que tem interesse.
Title: Re: Manual sobre processadores - by -_-alphA_Acrux-_-
Post by: #phobia on 22 de July , 2009, 12:21:20 PM
Aqui no trampo é bloqueado...
Vou ver se consigo baixar quando chegar em casa e dar uma olhada!

vlw velhim!
Abs.
Title: Re: Manual sobre processadores - by -_-alphA_Acrux-_-
Post by: SunMeker on 22 de July , 2009, 07:55:49 PM
Legal alph4.

bem explicado, bom conteúdo.
Title: Re: Manual sobre processadores - by -_-alphA_Acrux-_-
Post by: Sr.TheOne on 22 de July , 2009, 08:31:49 PM
Pow..vlw mesmo galera, desculpem algum erros que tive é que foi a minha primeira apostila =D...muito obrigado por comentarem sobre esta minha eniciativa. No início da prócima semana parto aos estudos sobre memórias, e lógicamente volto novamente a compartilhar o conteúso com todos.
Title: Re: Manual sobre processadores - by -_-alphA_Acrux-_-
Post by: Overburn on 10 de August , 2009, 01:48:37 PM
vou baixar e conferir, mais depois comento blz.
Title: Re: Manual sobre processadores - by -_-alphA_Acrux-_-
Post by: Sr.TheOne on 10 de August , 2009, 09:12:59 PM
Opa vlw cara.