A Logitech (//http://www.logitech.com/)lançou recentemente um mouse sem fio inusitado: além de design ergonômico e sofisticado, o dispositivo conta com um botão de rolagem motorizado (aquela rodinha localizada entre os botões esquerdo e direito): trata-se do mouse MX Revolution, o mais moderno do mundo, segundo a própria empresa.
Esse mouse foi criado com o intuito de facilitar a vida de quem trabalha com planilhas gigantes, com galerias de imagens ou com qualquer atividade que exija manipulação de grande quantidade de dados com o mouse. O botão de rolagem do MX Revolution é capaz de percorrer automaticamente 10 mil linhas do Excel apenas com um rápido acionamento do usuário. O software do produto é capaz de reconhecer o aplicativo usado e fazer os ajustes necessários no mouse para o uso mais preciso.
(//http://www.infowester.com/blog/blog_imagens/mx_revolution.jpg)
Algo que me chamou a atenção é a existência do recurso One-Touch Search, que permite realizar buscas no Google ou no Yahoo! rapidamente. Para isso, basta o usuário selecionar a palavra ou a frase desejada e pressionar o botão apropriado no mouse. Há também um botão de rolagem lateral que facilita o trabalho de aplicações com dados agrupados horizontalmente ou atividades de manipulação de imagem.
O mouse MX Revolution pode ser encontrado em versões para notebook, PC e Mac. Seu preço vai de 79 dólares (versão para computadores portáteis) à 99 dólares. A Logitech oferece 3 anos de garantia e fornece o carregador de energia do dispositivo. Mais informações aqui (//http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/CA/EN,CRID=2135,CONTENTID=12134).
Referência (algumas fotos): Gizmodo. (//http://www.gizmodo.com/gadgets/peripherals/first-unboxing-of-the-logitech-mx-revolution-mouse-195986.php)
Emerson Alecrim
fonte: InfoWester
Manero esse mouse !!!
daki uns dias esses mouses ja vão anda sozinhos !!!!...kkkk
e deve ser o olho da cara tb né !!!
mais manero...vo procura sabe onde vende !!!
legal o mouse, um dia eu compro um desse.. só pra falar que eu tenho

, os caras não tem mais o que inventar mesmo...