Bill Gates define nome do próximo IEEm blog do Internet Explorer, Microsoft diz que pensou em vários nomes para o próximo IE, mas optou por IE 8.
No post do Internet Explorer, o gerente de internet Dean Hachamovitch explica que Bill Gates discutiu com os desenvolvedores da empresa as características da próxima versão do Explorer.
Entre os assuntos em debate estava o nome da próxima versão. O grupo especulou sobre os nomes: IE 7+1, IE VIII, IE 1000 (think binary), IE Eight! ou iIE, IE for Web 2.0 (Service Pack 2).
Em tom de brincadeira, Hachamovitch diz que o nome preferido da equipe de marketing da Microsoft era, "IE Desktop Online Web Browser Live Professional Ultimate Edition for the Internet".
Ao final, o grupo decidiu-se simplesmente por IE8. Hachamovitch diz que nas próximas semanas deve divulgar novidades sobre as características que a próxima versão do navegador terá.Fonte: INFO Online-----
Acho que ao invés deles ficarem pensando em um nome bonitinho (olhe que eles tiveram uma reunião para chegar em "IE 8"), eles deveriam é por a cara no monitor e a mão na massa... Porque tá longe deles superarem outros browsers como Firefox, Opera e o Maxthon que vem ganhando adeptos ^^
Olá,
Creio que manter o nome seqüencial das demais versões se torna algo repetitivo.
Porém, um nome como "IE Desktop Online Web Browser Live Professional Ultimate Edition for the Internet" é uma "Super-Ultra-Mega Exagero". Porém, da a entender o porque do tal uso empregado.
A Microsoft deveria ser mais criativa.
Abraços.
lol
"IE Desktop Online Web Browser Live Professional Ultimate Edition for the Internet" foi uma brincadeira. E dos citados eu achei o IE8 o melhor.
...by Cloudy
oras internet explores desktop online seria interessante, pelo que da para perceber, o novo browser tera novar funções para o desktop..
Slinhack falo tudo...o nome é o que menos importa...mas faze o que né,a Microsoft parece que não aprende com os erros....
danee-se o nome , o qimporta e se vai vir menos bugado
Bom concerteza vira com niveis surpreendentes de bugs, a microsoft num consegue fazer aquela penca de analista fazer um teste de erro eficiente..