A Mozilla, empresa responsável por alguns dos produtos mais utilizados atualmente, incluindo o Firefox, lançou uma nova forma de suporte às dúvidas e problemas dos seus utilizadores: um chat online. O serviço é atualmente mantido por voluntários e está aberto algumas horas por dia.
(//http://www.pplware.com/wp-content/uploads/firefox_support_live_chat_rsz.jpg)
Suporte via chat para o Firefox
O serviço está aberto, leia-se oficialmente, no seguinte horário:
Segundas, Quartas e Sextas: da 01:00 às 04:00 GMT;
Terças e Quintas: das 05:00 às 08:00 GMT;
Aos Sábados, Domingos e Feriados aplica-se a regra do
After Hours (//http://support.mozilla.com/kb/Live+Chat+closed#After_hours). Caso o serviço seja bem sucedido, a Mozilla pretende alargá-lo no futuro. Ainda assim, mesmo fora deste horário, qualquer pessoa pode entrar, voluntariamente, e ajudar a responder às dúvidas dos utilizadores. Vá até lá e olhe para a raposa, o Foxkeh (//http://www.foxkeh.com/), à direita. Se ele disser que estão abertos, clique sobre ele e abrir-se-á um popup onde poderá colocar a sua questão, em inglês...
Se acha que pode ajudar, pode instalar o cliente, o Spark (//http://www.igniterealtime.org/downloads/) para o seu sistema operativo e configurá-lo (//http://support.mozilla.com/kb/Installing%20and%20Configuring%20Spark) segundo as guias da Mozilla.
Homepage: Live Chat (//http://support.mozilla.com/kb/Live+Chat)
Fonte: Peopleware
Bye!
Isso é muito bom...
Porque fica mais facil de tirar duvidas...
Mas tem muita gente que fica zuando...
E se é mantido por voluntários
Pode até desanimar :/