Menu

Mostrar postagens

Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.

Menu Mostrar postagens

Mensagens - ch1c4um

#1
Boa Whit3, sempre inovando em meu amigo.

um abraço o/
#2
Mas qual técnica você utiliza para a conversão binária...a ultima que tentei que foi converter os blocos de 3 numero para binários..ficando 1111.0101.1100.0001 e depois juntava tudo no final, mas não deu certo não. Não sabia como tratar os pontos..
#3


Logo após iniciar a distribuição de suas atualizações, a Microsoft alertou para uma nova brecha no Internet Explorer que já estava sendo usada em ataques pela internet. Ao tentar dar mais alguns detalhes sobre o problema, um pesquisador da McAfee acabou revelando informações que permitiram a um programador obter todos os dados técnicos necessários para desenvolver um código capaz de explorar a vulnerabilidade.

O próprio programador que criou o código, o israelense Moshe Ben Abu, informou à imprensa que obteve as informações necessárias com o post no blog da McAfee. Como ainda não há uma correção, para a falha, ela é considerada "dia zero".

Agora é fácil encontrar na rede um "exploit" (código que explora uma brecha) para essa nova falha no Internet Explorer. O problema existe nas versões 6 e 7 do Internet Explorer; a única solução, por enquanto, é instalar o Internet Explorer 8. Se um site usar a falha, ele pode instantaneamente copiar pragas digitais para o computador do internauta.

Segundo informações da McAfee, o vírus tem o objetivo de dar o controle total do sistema ao criminoso. Porém, como um exploit está disponível na internet, é provável que outros ataques, com outras cargas maliciosas, apareçam rapidamente.

Se a Microsoft seguir o cronograma, uma atualização deve ser disponibilizada apenas no dia 13 de abril – a segunda terça-feira útil do próximo mês, porque as atualizações de março já foram disponibilizadas, como informa a nota logo acima nesta coluna. Devido à gravidade do problema, é possível que uma atualização emergencial seja criada.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia