Menu

Show posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.

Show posts Menu

Messages - Sr.SmitH

#1
Amigos,

Preciso necessariamente de apenas pessoas que estejam interessadas no negócio. Aqueles que estão entrando em contato comigo, já estão recebendo as primeiras informações a respeito da questão.
Quanto ao Ebook, acredito que aqui não seria interessante armar uma discussão sobre o mesmo. Só relatar um fato importante; existe uma parte no ebook, em sua página final, um ponto chave escrito assim "REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS", para quem não sabe o que significa ai vai a dica "Conjunto de elementos que permite a identificação de publicações, no todo ou em parte."

Antes de critica, se fundamente, senão você sempre tropeçará. Os maiores hackers como ROBERT MORRIS, KEVIN MITINICK, VLADIMIR LEVIN, KEVIN POULSEN eram e alguns ainda são, inteligentes e dividia informações com os demais amigos.

Mas não vamos ficar discutindo isso não, o  importante é o material.
O tópico aqui é para outra coisa.

Um abraço

Bye...

Sr.SmitH
#2
Olá a todos amigos,
Primeiramente, gostaria de dar um grande abraço "virtual" ao nosso amigo LUBCKE, faz muito tempo que não falo com você hein rapaz!! Tudo de bom para você. Me lembro ainda da época de sua faculdade, acabou?? Não acesso mais o MSN, pois aqui na empresa agora está bloqueado e já tive outras prioridades na vida, assim como você. Mas peço, se puder ajudar, vai rolar uma grana sim, mas quero no máximo 03 caras. Estou com 01 pessoa que não posso revelar já em contato direto, acredito ser bom e pode nos ajudar, então preciso de mais 02. Solicitei a essa pessoa também que buscasse mais ajuda.

RESUMO: Como expliquei acima, não posso abrir muito qual será o valor pago, mas vamos dizer já que é acima de R$500,00 para cada um, talvez, bem acima. Mas, se for em 03 pessoas, e conseguirem me provar que conseguiremos * (vocês), a fazer um DEFACED e deixar o site fora do ar, colocar uma mensagem que está pronta no índex, excluir os arquivos do servidor deles (BLOG), talvez a grana seja maior. Por que preciso ter a certeza de quem estará comigo trabalhando e ter a certeza que o site ficará fora do ar? Por que preciso ter um plano, um plano a mostrar a pessoa do alto escalão. Ai sim, ele liberará o adiantamento para vocês verem que o que queremos é real.

SOBRE MIM

Aqui neste site, acredito eu, que nunca tiveram uma oportunidade de mostrar os verdadeiros conhecimentos que tem e possuem, e ainda, GANHAR UM DINHEIRO EXTRA. Para provar que não estou blefando, e jamais daria a minha cara para bater sobre esta questão, se conseguirem me provar, vocês irão receber um adiantamento para comprovar a veracidade desta informação para que possamos dar continuidade. Mas, olho aberto!! Aquele que tentar bancar o engraçadinho, poderá sofrer muitas conseqüências.
Sou eu    quem escreveu o Ebook "HACKERS SECRETS AND CONFESSIONS", na época ainda como SmiTh. Muitos aqui talvez já viram e leram esse Ebook. LUBCKE acredito que até participou das confissões hackers. Já contribui muito para o mundo da informática e segurança da informação. Já fui muito fluente nesta área que muitos aqui ainda estão começando.
Já fui dono (ADMINISTRADOR) do site www.securityunderground.com após a queda da HNB (hackernews Brasil).  Fui administrador depois de www.securitybrasil.com, hoje, valendo mais de $ 1.295,00 dollares. Vendi o domínio para uma empresa do exterior http://www.hugedomains.com/domain_profile.cfm?d=SecurityBrasil&e=com
Quem aqui se lembra de Rochedo?, Neosecuity?, SHaDy, MaVecO, Security, Neomaster, Essas pessoas, foram alguns de quem tive muitos contatos em minha época HACKER.

CONCLUSÃO

Preciso desta ajuda, quem puder, vai postando. Não posso abrir muito a questão, pois é assunto sério. Preciso saber com quem irei trabalhar antes de mostrar a verdadeira cara do problema, ok?
Muito Obrigado

Bye...

Sr.SmitH
#3
Quote from: Reeves on 26 de August , 2009, 08:46:21 AM
Qual o sistema de blog?
próprio, wordpress, jblog.. etc

Olá REEVES,

Obrigado pelo contato.

O sistema do blog é o "blogspot"

At.
Bye...


Sr.SmiH
#4
Defacement / Necessito de 03 Hackers - Vai Rolar Grana!
24 de August , 2009, 04:01:40 PM
Amigos,

Olá a todos! Para quem não se lembra ou se lembra, eu sou o antigo h4ck3rs, fundador da Secrity Underground e Security Brasil há muito tempo atrás, ainda, quando a HNB (Hacker News Brasil) havia quebrado. Depois de muitos anos, mudei meu Nick para Sr.SmitH. Sou da época de Neosecurity, Rochedo, Kamrafa, ShaDy etc. O Ebook "Hackers Secrets And Confessions" foi eu quem escrevi junto com demais amigos da época. Não sei se alguns destes estão por aqui, mas, é o seguinte.

Sai desta área há muito tempo. Tive outras prioridades na vida. Não me atualizei mais sobre as técnicas hackers e crackers deste Cyber Espaço. Não posso abrir aqui ao público, mas, fui chamado por uma alta autoridade para que tirássemos um site (Blog) do ar. Esta alta autoridade ofereceu grana. O único meio de contato entre essa pessoa (Alta autoridade) sou "EU". Por isso é que fui procurado, pois EU sou conhecido.


RESUMO: Quero 03 pessoas que consiga me comprovar que consegue realizar uma invasão em BLOG ou coisa do tipo. Mostre seus DEFACEMENTS ou coisas do tipo. Me mostre o que já fez. Que programas construiu etc. Quero saber bastante sobre a pessoa. Aqueles que conseguirem me provar que são bons, serão os escolhidos. Quero no mínimo 03 pessoas. Em seguida, depois da escolha, unirei essas 03 pessoas e coordenarei como deverá ser feito o DEFACED. Os escolhidos receberão um adiantamento para comprovar a veracidade desta informação (POST) logicamente após minha escolha.
Os interessados, favor, remeter email para srs_smiths@yahoo.com.br e me mandar o que solicitei acima, sobre o que conseguem fazer.

Dúvidas serão respondidas aqui neste tópico.
Atenciosamente,
Sr.SmitH
#5
Boa SHAKE...
Será que tem alguma forma de quebrar essa senha ai?/

Abraços

Bye...

Sr,SmitH
#6
Defacement / Hackeiem este site aqui www.digminas.com.br
14 de October , 2008, 03:42:59 PM
Amigos,

Sou o Sr.SmitH, para os mais antigos, sou o antigo "h4ckers" ex-administrador do www.securityunderground.com e www.securitybrasil.com

Estou aqui somente através de um pedido a formalizar com os amigos aqui do fórum. Este site www.digiminas.com.br enganou muita gente. É igual de certa forma a AMERICANAS.COM dentre outras como SUBMARINO.COM.BR

Algumas pessoas neste link aqui, tem perdido muito dinheiro por esses grandes ladrões http://inforum.insite.com.br/56159/ e acredito que já está na hora de acabar com eles.

Peço aos amigos e a todos os membros da comunidade que juntem as forças e derrubem esses pilantras e ainda, FAÇAM grandes DEFACES para que vejam quem são os verdadeiros HACKERS.

Estive parado por muito tempo, e ainda não consigo acompanhar o andamento dos amigos aqui do fórum.

A todos um grande abraço

Bye...

Sr,SmitH