Cara fiz em Ansi C usando pocas linhas sem usar memoria e vetor nem ponteiro
hahaha divirta-se um colega da USP me mostro um desafio semelhante porem um poco mais chato , alias bem chato mesmo mas não dificil...
Code Select
/*
.--..--..--..--..--..--.
.' \ (`._ (_) _ \
.' | '._) (_) |
\ _.')\ .----..---. /
|(_.' | / .-\-. \ |
\ 0| | ( O| O) | o|
| _ | .--.____.'._.-. |
\ (_) | o -` .-` |
| \ |`-._ _ _ _ _\ /
\ | | `. |_||_| | Solution!
| o | \_ \ | -. .-.
|.-. \ `--..-' O | `.`-' .'
_.' .' | `-.-' /-.__ ' .-'
.' `-.` '.|='=.='=.='=.='=|._/_ `-'.'
`-._ `. |________/\_____| `-.'
.' ).| '=' '='\/ '=' |
`._.` '---------------'
//___\ //___\
|| ||
||_.-. ||_.-.
(_.--__) (_.--__)
Author: Antonio "Cooler_"
contact: tony.unix@yahoo.com.br
license: BSD
http://devio.us/~cooler/
Programa validador de quadros mágicos 3x3
sem usar aloc,vetor,ponteiro...
*/
#include<stdio.h>
#define w printf
#define sf scanf
int main() {
int l1,l2,l3,l4,l5,l6,l7,l8,l9;
while(1) w("\x0aPrograma verificador de quadro mágico 3x3\x0a coded by Cooler_ \x0a----------\x0a")&w("digite numero \x0a")&sf("%d",&l1)&w("digite numero \x0a")&sf("%d",&l2)&w("digite numero \x0a")&sf("%d",&l3)&w("digite numero \x0a")&sf("%d",&l4)&w("digite numero \x0a")&sf("%d",&l5)&w("digite numero \x0a")&sf("%d",&l6)&w("digite numero \x0a")&sf("%d",&l7)&w("digite numero \x0a")&sf("%d",&l8)&w("digite numero \x0a")&sf("%d",&l9)&w("mostrando quadro\x0a")&w("[%d,%d,%d]\x0a[%d,%d,%d]\x0a[%d,%d,%d]\x0a",l1,l2,l3,l4,l5,l6,l7,l8,l9)&w("Seu Quadro %s\x0a",((l5+3)==l9) && (((!(l5%2))&&(l1%2!=0)&&(l3%2!=0)&&(l7%2!=0)&&(l9%2!=0)) || ((l5%2!=0)&&(!(l1%2))&&(!(l3%2))&&(!(l7%2))&&(!(l9%2))))?"é mágico!":"não é mágico!");
}
hahaha divirta-se um colega da USP me mostro um desafio semelhante porem um poco mais chato , alias bem chato mesmo mas não dificil...