Criador do HTML virá ao Brasil em janeiro

Started by OverClock, 16 de December , 2008, 08:42:38 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

OverClock

Pai da linguagem HTML, do protocolo HTTP e do sistema de localização URL, o inglês Timothy Berners-Lee virá pela primeira vez a um evento oficial no Brasil. Ele participa, dia 20 de janeiro, de conferência sobre o futuro da Internet e a Web semântica (3.0), dentro do Campus Party Brasil 2009, em São Paulo.

Integrante da lista dos 100 gênios vivos do mundo, Berners-Lee chega ao País no momento em que se discute a regulamentação da política contra crimes eletrônicos. "É uma ótima oportunidade para a sociedade brasileira ouvir a opinião de uma das maiores expressões da Internet mundial. Da forma como está redigido, o projeto de lei ameaça direitos fundamentais e traz regras que criminalizam o acesso legítimo a conteúdos digitais", diz o diretor-geral da Campus Party Brasil, Marcelo Branco.

O Campus Party Brasil acontece de 19 a 25 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Fonte: Jc online

kohx

Realmente um genio o cara.

Se num fosse ele agente num tava nem discutindo coisa aqui nesse forum  ;D

Joey

Legal. Pena que na minha mediocre cidade ele não vem... nem por perto ele vai passar :( 
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

DC

8) Boa overclock...esta conferência sobre o futuro da Internet e a Web semântica  será que vai ter como participar...??? ou é só para a elite...?...Seria uma boa conhecer o criador...ou pelo menos ouvi-lo...lá presente...claro...abraços e sempre ligado...depois fala que sou eu o ligado...demais...♣abraços...♣
APRENDER COM AQUELES QUE SABEM♣
ENSINAR OS QUE NÃO SABEM♣
E FERRAR OS QUE DIZEM QUE SABEM TUDO♣