[RESOLVIDO] speedtouch identificar ip

Iniciado por Zero cool, 22 de Maio , 2009, 01:42:42 AM

tópico anterior - próximo tópico

Zero cool

Fala ae pessoal, seguinte estou com 1 modem da speedtouch ate ae legal, a questao é que o meu xp n consegue identificar o ip do mesmo ja tentei colocar ip fixo mudei o ip do gateway, lí sobre o assunto na web e descobri que isso acontece com win xp services pack 1,2 dae instalei o services pack 3, e nada =/
"conexao nula ou limitada" se alguem passou por esse problema e poder me dar 1 help algum path pq manualmente eu n fui feliz =/

Eu agradeço vlw

drb

1º Voçê ja testou com outro pc para vêr se funciona?
2º Limpe o cache arp, pode ser que bugo! (muito dificel)
3º O Windows normalmente comessa a "enlocar" se voçê naum fazer uma "Limpeza de disco (arquivos temporarios)"
4º Use Linux  ;)

Esses são os procedimentos basicos, e primario para o windows, se eu não me engano! (digo "se eu não me engano", porque faz tempo que não uso windows....  :D )

Zero cool

Citação de: DAWN online 22 de Maio , 2009, 07:45:32 AM
1º Voçê ja testou com outro pc para vêr se funciona?
2º Limpe o cache arp, pode ser que bugo! (muito dificel)
3º O Windows normalmente comessa a "enlocar" se voçê naum fazer uma "Limpeza de disco (arquivos temporarios)"
4º Use Linux  ;)

Esses são os procedimentos basicos, e primario para o windows, se eu não me engano! (digo "se eu não me engano", porque faz tempo que não uso windows....  :D )

Sim sim ja testei com o pc do meu vizinho estou logado nele agora rodando win Vista no mesmo, funcionando normalmente, ja formatei meu pc + n deu em nada acredito que seja alguma limitaçao do win xp lí algumas coisas pela net fiz e tals + n resolveu, preciso do xp pois eu trabalho com o mesmo migrar pro vista ou linux agora e osso.

#phobia

Fala cool!

Cara, tenho um modem desse aqui (speed touch 510).
Nunca tive problemas. (não uso windows, mas acredito que não faz diferença na sua situação)

O seu ai está roteado ou bridge?

Roteia ele e deixa as propriedades da sua conexão tudo automático (IP e DNS) pra ver....

vlw

Ðark$pawn

Se tiver numa versão anterior, tenta atualizar o firmware dele também...

#phobia

Citação de: Ðark$pawn online 22 de Maio , 2009, 09:11:22 AM
Se tiver numa versão anterior, tenta atualizar o firmware dele também...

Não aconselho.
A versão mais nova do firmware do speed touch é um C*!

(se o seu for o mesmo modelo do meu, não atualize o firmware! deixe o que vem de fabrica!) ;]

Ðark$pawn

É, pensando bem, nesse caso, o problema está no PC dele... Pode ser algo com a placa de rede tmb, já que ele testou o modem em outro lugar e funcionou normalmente.

Sobre a atualização de firmware, nunca tive problemas com isso e tenho esse modem em casa e no meu trampo aqui, no máximo o Speedy que dá pau mesmo... huahuahu ;)

Zero cool

Ae consegui resolver comprei 1 placa de rede off board 18 reais xd instalei reconheceu normalmente o x da questao era que minha placa de rede onboard mesmo, pensei em atualisar o firmware mais pra n ter + dor de cabeça achei melhor deixar pra la, de qualquer vlw ae galera pela moral, abraço!

#phobia

Haha!

blz então cara.

Vou trancar o tópico e dar como resolvido... qualquer coisa, "MP-me" que eu reabro! ;)

[]'s