Política para novos membros do forum

Started by Wuefez, 29 de May , 2009, 05:46:36 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

drb

QuoteMas DAWN, sobre aquele tópico do linux... Esse tipo de coisa é que nem falar de política... Uns podem dizer que o Brizola foi melhor que o Maluf, outro pode jurar de pé junto que os dois eram santos.... Esses tópicos de opinião nunca dão certo.........
percebi.. hehehehe...
Mas nem vou comentar o que me deixou irritado!!!
Quote from: OverClock on 30 de May , 2009, 09:03:40 PM
DG flow tudo...

QuoteNem pensei que esse tópico teria tanto impacto...
Teve direito até fake do 6_Bl4ck9_f0x6......
hehehehe

galera...seguinte...
o topico serviu pra gente pensar a respeito e que tal agora surgirem ideias?
tipoh... se alguem entrar aki pra reclamar venha pelo menos com uma ideia...
eu tenho um bom tempo no DK tbm... e ainda moro na cidade dessa praga do DG...husauhasuhas

ta parado pacas mesmo....em comparação com tempos atraz...
mas DK sempre ta em cima... entaum acho q é fase...

abraço a todos

Quotenão concordo com a forma do wuefez falar ( mas ele nasceu assim, deve ter batido com a cabeça )
Estarei aberto para projetos apenas em agosto!! Então no momento não vou dar idéias... então minha ultima mensagem neste tópico:
O maior problema do DK é que os users não ajudão os outros na intenção de ajudar... e sim mostra que sabe alguma coisa... em vez de ajudar ter idéias e ser produtivos, ficam sujando tópicos tentado mostra que sabe alguma coisa...  eu estou aqui e vou ficar... vocês vão tenque me aguentar... sem duvidas nenhuma o DK é o melhor na área!
Aqui eu aprendo mais e mais rapido!! fiz as criticas na inteção de ajudar!!!
E admins, tem uma questão importante para resolver aqui: "sanguessugas"!

DC

Bom após ler tudo o que foi colocado aqui...tenho que dizer que não>>>sou ninguem >>>nada serei, >>>mas sempre estarei aqui....a construção do forum depende dos seus membros, assim como sua evolução, aprendi e continuo aprendendo e sempre que puder ajudar>>> ajudarei<<<nem que seje com uma resposta tosca desta...hehehe...sem mais....abraços galera...♣
APRENDER COM AQUELES QUE SABEM♣
ENSINAR OS QUE NÃO SABEM♣
E FERRAR OS QUE DIZEM QUE SABEM TUDO♣