Plugin Audio e Video para linux FEDORA (MMS)

Started by Sr.TheOne, 21 de June , 2009, 12:33:20 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Sr.TheOne

Galera to tentando executar e ouvir player de rádios como UOL terra só que não to conseguindo, tenho instalado o Fedora 11 e uso o firefox, ele fala que presica de um plugin mais não axo é um plugin que rode os formatos MMS, vi alguns comentários sobre Mplayer mais ainda não consegui configuralo, se alguém tiver um mega pacote de codecs para audio e video para linux por favor posta ae o comando do terminal o ou link de download.
sr.the.one@hotmail.com

Sr.TheOne

E ae galera, eu encontrei a solução, vim avisar pois este pack rpm além de me ajudar, instalou oquê eu ia precisar futuramente no Fedora 11, e pode ajudar muitas pessoas que podem vir a ter dificuldades na configuração de softwares como players de video, codecs, plugins do mozila, skype, drivers de video Nvidia e demais para por o sistema funcionamdo sua após a sua instalação. Bom confiram, veja o print que eu tirei.  ;)

Atenção.: não testei este pack rpm em versões anteriores do fedora, não sei se estão funcionais pois este pack é para a versão 11

Download.: http://rapidshare.com/files/247196760/easylife-1.6-1.fc11.noarch.rpm.html
sr.the.one@hotmail.com

Stuburn

a versão que eu tinha te passado uma vez era
easylife-1.4-1.fc10.noarch.rpm
talvez iria resolve da msm forma o seu problema com uma versão mais antiga.
eu fiz isso quando estava com o fedora 10, funciono legal.

[]s