Keylogger em PC que se auto-restora

Iniciado por JotaC, 12 de Novembro , 2009, 10:44:27 PM

tópico anterior - próximo tópico

JotaC

Eai,

Já faz muito tempo que eu não posto no forum e surgiu-me uma dúvida por isso aqui vai, como diz o Assunto do Tópico:

Tenho um PC que cada vez que o utilizador faz logout esse pc restaura o pc para como estava de origem, não sei se poderá ajudar mas o pc em questão tem o programa DeepFreeze instalado.

Que executavel é que posso substituir ou como vou colocar um keylogger a arrancar antes de o utilizador digitar a password de login sem que quando faça logout ele desapareça?

É Windows XP.
Aconselham algum keylogger em especial? Pode ser um qualquer porque o pc não tem anti-virus eheh  :P

Vlw,
JotaC
      .]

Wuefez

Ou você vai precisar de um rootkit absurdo.. Ou... Você pode tentar desabilitar o DF.. lol

Qual você prefere tentar primeiro?

"Quem fala não faz."

JotaC

Citação de: Wuefez online 12 de Novembro , 2009, 11:01:48 PM
Ou você vai precisar de um rootkit absurdo.. Ou... Você pode tentar desabilitar o DF.. lol

Qual você prefere tentar primeiro?

Hm tem razão talvez seja o DF que faça o auto-restore.. amanha vou desabilita-lo e instalar um keylogger para ver se funciona  ::)

Sou noob com rootkits eheh  :D
      .]

Wuefez

Não sei como funciona esse programa.. Mas ele é bem conhecido...
Toda vez que você desloga ele restaura mesmo o sistema....

Talvez nem seja díficil desabilitar ele, mas de certeza deve ser chato...

Faz assim.. Passa pra um pen drive teu alguma distro de linux live cd que leia NTFS... Reinicie rapidamente no linux e acesse o sistema sem o chato do deep freeze.... Depois disso você que sabe... ;)

"Quem fala não faz."

Mateus

se vc souber programar ajuda...ainda mais que pra ler os logs de um keylogger de um pc de lan house vc vai levar décadas....
H4X with axes 8)