Nova falha crítica em Windows vale US$ 10 mil

Iniciado por Kratos, 03 de Março , 2006, 11:56:01 AM

tópico anterior - próximo tópico

Kratos

Nova falha crítica em Windows vale US$ 10 mil
Sexta, 17 de fevereiro de 2006, 10h45

A empresa de segurança iDefense, recentemente comprada pela gigante VeriSign, que certifica ambientes seguros, está oferecendo US$ 10 mil para hackers capazes de descobrir falhas no Windows.
De acordo com o blog do Washington Post, a competição só premiará quem conseguir enviar as falhas até dia 31 de março e conseguir um status de "falha crítica" no boletim de segurança da Microsoft. Não haverá limite de premiações, então caso mais de um problema crítico for encontrado, a empresa deverá pagar diversos prêmios.

Competições como esta visam ajudar grandes empresas de software a melhorar seus produtos e são freqüentemente incentivadas por diversas companhias. O hacker que vendeu o código capaz de se aproveitar de uma brecha em arquivos WMF ganhou apenas US$ 4 mil.

Segundo o site CNet, a colaboração valiosa da iDefense já rendeu o descobrimento de 150 falhas em diversos programas apenas no ano de 2005.
Magnet

Leia esta notícia no original em:
http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... 01,00.html

............

Será que alguem irá ganhar essa bufunfa?????
::: "A vida é bela pra quem sabe curtir" :::

Anonymous

Eu não intendi porque de estar em wargames, acho que deveria estar em news neh 8)

Ðark$pawn

Como sempre a gente ouve por ai e sabe:

"NENHUM SISTEMA É LIVRE DE FALHAS"

Que se lasque a Microsoft...

slul

eu acho q qm qr dar 10 mil pra kda falha vai falir

hehehehhe

Kratos

Eu não consegui postar em News... não sou autorisado!!!

slul, tem que ser uma falha do tipo Critica (fudidona mesmo!!!!!)
::: "A vida é bela pra quem sabe curtir" :::

Anonymous

LoL..

Quem enviar as falhas ..

Aff...
Que se dane MS, dexa eles com os problemas deles, pq se nao, aperfeicoando o sistema deles, fica mais dificil pra gente..
Mas por 10 mil  8) vai tranquilo =p