Montado um pequeno Robo

Started by Anonymous, 18 de March , 2006, 08:23:13 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Alguém aqui como eu tentou montar aquele robozinho chamado monty?
Uma robalhera só,uma revista com 3 pg huahaua e um componte que vc compra na sta efigenia 10 por 20 centavos a revista cobrava 12,90 ateh 20 reais.

Fiquei frustado e tive q desistir.Mas depois peregrinando na net encontrei essa belezinha aqui

Todinho no site e de graca

monty

E aqui em portugues

monty_brasil

Agora na sta efigenia qm tem como ir hehe fica muito mais barato e o software usado é o mplab mais nesses sites explicam tudo.

Tem tiver alguem dificudade qnd for montar ou até msm programar o pic me mande uma mp ou entre em contato por msn.

Nao sou um conhecedor e sim um fucador haha nao da pro gasto

Existem muito outros,como o spider etc.Mas não achei na net.

A vlw espero que vcs gostem

Anonymous

oDOXOo

Eu começei a montar esse robo( acho que na epoca eu tinha 11 anos, ou algo assim), era muito frustrante voçê ansioso para acabar seu robo, e vinha miseras peças na revista, joguei tudo no lixo 8)

Anonymous

Eu quando era mulekim sempre tive vontade de montar um desses... mas as condições $$$$ nunca me deixaram comprar as malditas revistas... depois que fui pegando mais idade, perdi a vontade com robótica... e também depois qeu descobri a roubalheira que era ahuahauahauha de qualquer forma... esse aí é um ótimo site... bem elaborado com muita matéria que pode me senvir rpa trabalhos de eletronica da facul :) parabéns