Protect Me =)

Started by Anonymous, 07 de March , 2006, 11:04:11 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Anonymous

Download > http://www.quartzo.com/download/pme433br.exe

Este Programa eh otimo !!!!!

Mais pena que soh roda em Windows 95/98/Me =(

Ai vai um pouco sobre eli ^^

=====================================================

Tem coisa pior do que descobrir que seu micro deu pau só porque algum pentelho mexeu onde não devia?

Com o Protect Me você pode impedir a desconfiguração do Windows, proteger pastas e arquivos importantes, esconder suas músicas, textos, planilhas, e-mails e fotos, bloquear vírus, worms, trojans... e muito mais! É proteção total contra usuários que detonam o Windows!

Você passa a ter controle absoluto sobre o que os outros podem fazer no seu micro quando você não está vendo. Com alguns cliques do mouse você esconde suas pastas dos xeretas, impede o uso da Internet, evita a instalação de programas inúteis, garante sua privacidade e mantém todas as configurações intactas. Não importa o que os outros façam, seu micro vai estar sempre em ordem, pronto para uso, do jeitinho que você deixou!

Não existe outro software de proteção tão fácil de usar e ao mesmo tempo tão poderoso quanto o Protect Me. E o melhor: totalmente em Português e com a garantia e o suporte da Quartzo, empresa brasileira com 20 anos de experiência em segurança para desktops. Programa altamente recomendado pelo Baixaki!

O Protect Me é usado profissionalmente por milhares de clientes em 8 países, nos mais diversos ambientes: residências, empresas, universidades, colégios, escolas, prefeituras, órgãos militares e governamentais, cursos, centros de treinamento, cybercafés e muitos outros

whit3_sh4rk

Tem o Protect XP que é da mesma empresa e roda em:
  • Windows NT 4 com Service Pack 4
  • Windows 2000
  • Windows XP

Download

Mais informações

Obs: Tanto o Protect Me e o XP são trial.. Se alguém tiver crack/serial poste aí..

[]s

FreeMind

Quote from: "whit3_sh4rk"Obs: Tanto o Protect Me e o XP são trial.. Se alguém tiver crack/serial poste aí..

[]s

Jah upei o crack do Protect XP... agora do Me vou ficar devendo pq num tenho =/
http://rapidshare.de/files/15004088/protect.exe.html

kmrafa

Fala ae pessoal..

instalaram esse programa aqui no trampo.. pelo que vi é da mesma empresa... só que é o Protect99 ,da quartzo também pelo jeito..

ninguém conhece algum bug, ou coisa parecida, que eu consiga burlar esse programa? que saco.. não consigo trocas a resolução que eta 800x600:S
...e outras muitas coisas mais...

eu vi o kara mexendo, tentei pelo jeit mais lammer, ou seja, olhar ele digitando a senha..ahuhau mais n consegui...pensei em instalar keylogger..mais os que eu tentei o Av, que nao consigo desatvia tb pego..

valew pessoal..

ps.: já tentei procurar algum bug pelo google mais sem sucesso...e nem lembro mais os sites que eu usava para ver bugs em programas..huahua vlw pela ajuda

FreeMind

verifique se vc usa sistema "fat" caso sim tente usar um disco de boot, entre pelo dos na pasta c:\windows\protect ou c:\protect, tem q ter um arquivo chamado protect.exe mude o nome dele, ai na hora q iniciar o windows ele não vai iniciar, faça o q tem de fazer depois volte como era antes... já fiz algo assim por acidente  ::)  mas era outra versão :/ o protect99 ta ultrapassado xD
Não tenho ele instalado, soh tive essa ideia e escrevi, espero poder ajudar...

FreeMind

Anonymous

Acho que você consegue rodar no modo segurança, ou montar a partição no live cd do Linux.

kmrafa

vlw pelas dicas pessoal...mais n to conseguindo acessa pelo dos..nem modo de segurança..

tá fo**

o que acho mais estranho, é por ser o protect99, como o amigo acima falou, bem desatualizado, e não acho nenhuma vulnerabilidade..

mais valew..

kmrafa

ae...axo q dá pra tenta um brute force na senha dele... tentei várias vezes e nao blokeu...

alguem tem uma idéia de como usar BF nesse tipo de prgrama? pq n deve existir especifico pra ele neh...

flw...

Cloudy

Quilometro, acho que vc vai ter que codar um. :)

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy