lettra para area privada & carding & banking

Started by rog, 13 de April , 2006, 10:04:59 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

rog

num site estrangeiro GOG (gate of god) deram um accesso na area privada a um fdp (RinCe)

essa area tinha bastante privada versoes de prog pesados

o fdp arrumou um emprego numa empresa web dando de metido a malandro hacker e deu uma entrevista

http://www.spywareguide.com/articles/th ... v_110.html

para quem nao entende ingles ele fala que GOG tem uma area privativa que contem prog de engenharia de mass infeçao orientada roubo de senha de cartoes e codigos bancarios

isso levou o site a fechar e o admin se encomodar com a justiça

ele se explica aqui
http://forums.chasenet.org//index.php?s ... 8549&st=75

isso poderia servir de materia a reflexao para um admin na hora de dar accesso a uma area privada

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

lcs

Isso pra mim não tem nada a ver, o site fechou porque? porque estava distribuindo coisas ilegais...
Pra que viver sem sentido.

rog

nao e isso

assim que dê um link para um crack ja se torna illegal

os progs estavam numa area privada, so para gente de confiança e para criadore de malware

ali estavam versoes privadas (undetectadas) de bastante trojans e bots

na realidade o tal de RinCe era tambem um ladrao de codigos bancarios por isso deram esse acesso a ele

quando a entrevista foi publicada, baixaram no hosting center para averiguar o conteudo do site e o bolo pegou

ate hoje tem negos presos

rog

Anonymous

Acho eu que todos aqui estao cientes de seus atos, se querem roubar, roubem, se querem invadir, invada, mais cada um com seus problemas.Acho que foi desnecessario a criação desse topico para alertar uma realidade de que todos ja estao cientes.

Bye 8)

Zero cool

Quote from: "Defcon"Acho eu que todos aqui estao cientes de seus atos, se querem roubar, roubem, se querem invadir, invada, mais cada um com seus problemas.Acho que foi desnecessario a criação desse topico para alertar uma realidade de que todos ja estao cientes.

Bye 8)

Bom eu acho que muitos se esquecem dessa realidade ainda mais os lesks que estão começando agora no hacking, os mesmos são muito inconseqüentes, então sendo assim nunca é demais.
Abraço!

lisozinho

Bom como o rog disse , até um simples crack é ilegal, entaum n tem pq se alarmare pois estamos no Brasil e aki n tem disso não, existem varios programas aki mesmo no site do darkers q são crackeados ou possuem o crack, se fosse ser levado a sério todo mundo daki seria preso, pois existe alguem q n possui seker um programa crackeado?

N levem tao a sério :P

rog

ae lisozinho legal te ver por aqui

a maior incidença de informaçoes qui levam a um processo por crime informatico e a caguetagem

@defcon
me parece logico que voce nao esta envolvido nesse tipo de açao
http://membres.lycos.fr/rog/img/leech.gif

rog