[Ajuda]Problemas(nao sei bem o nme do negócio)

Started by tiaguito-.-, 21 de April , 2006, 01:52:40 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

tiaguito-.-

Gnt o problema eh o seguinte, certa vez eu tava lah mexendo naqle programinha do ctrl+alt+del pra fexa uns bagulhu(Win Xp Sp2) que mostra os programs em execução os usuarios, etc. dae ele troko de forma do nada,ele nem pode ser fexado no xis de fechar tem que ser no esc,
agr ta kinem u du Win98 soh da pra fexa os programas se ele tiver abertona barrinha de baxo.Por favor me ajudem!!

Vlws

TiAgO..
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P

Anonymous

Olá cara,
Seu problema deve ser resolvido quando você reiniciar o windows. Afinal quando você aperta ctrl+alt+del, abre uma janela mostrando os aplicativos que estão sendo usados no momento e os processos do computador.
Ao fechar aplicativos, a única coisa que irá acontecer é que o respectivo programa irá ser fechado.
Mas ao fechar certos processos, pode ocorrer falhas no windows, dependendo o processo pode causar erros diferentes. Existem processos que são essenciais para o Windows, fechá-los causará problemas.
Quando você reinicia o windows todos os processos serão carregados novamente e não deverá ocorrer mais erro algum.
Caso continue com problema, poste.

Só quero te fazer um pedido: Por favor, melhore sua escrita, tive que ler 2 vezes para entender exatamente tudo que você disse. A segunda vez tive que ler com extrema atenção. Imagina se fosse um texto longo, seria impossível de lê-lo pois se tornaria cansativo demais.

Abraços,
TE+
OBS: Tome cuidado com o que você mexe no windows. Caso queira fuçar pra valer nele, salve todos os seus arquivos importantes, porque com certeza não demorará muito para você estragá-lo e ter que formatá-lo.

bloodrain

nemmm
eh do jeito que o sthealt flw
seria vc o tmx?

lcs

Bom, antes de mexer seria interessante vc procurar na net, perguntar no forum, pra ve se alguem tem um problema parecido ou se alguem sabe fazer ou resolver..
Pra que viver sem sentido.

tiaguito-.-

Quote from: "Sthealt"Simples de resolver, de dois cliques em uma parte em branco do programa, tipo do lado do botão finalizar, onde não à nada.
VLw consegui arruma..
malz pela escrita  ;)
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P