Google Free Proxy

Started by anakim, 27 de April , 2006, 01:48:53 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

anakim

Introducao
Ola, andei lendo em sites e encontrei algo muito util para solucao de diversos problemas incluindo bloqueamento de certos sites, eu descobri que no google e possivel usa-lo como proxy usando o Translator dele, abaixo segue o exemplo:

Adicione a seguinte linha na barra de endereco do navegador

Quotehttp://www.google.com/translate?langpai ... ers.com.br

Explicacao
Reparem nesse trecho de codigo : langpair=pt-BR|pt-BR&u=www.darkers.com.br
ele naum traduz pq ja ta na linguagem a ser traduzida, e dpois o google requisita o site do darkers para traduzir q no caso enganamos o google para ele servir somente de requisitador ou proxy, para nos livrar-mos de Firewalll, ou o proprio Site q queremos invadir pense q estamos no google.com, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso resolve claramente varios problemas enfrentados por alunos de faculdades, cursos,etc e principalmente server de um proxy rapido para os invasores.

Final
Bom pessoal espero ter ajudado, principalmente o pessoal q lida com firewall bloqueando alguns sites, e claro que a maioria do firewalls permitem o google,rsrsrs, flws!!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

Anonymous

legal...
 bem pensado vou testar...

by t

Fox

Po cara...vou testar isso e se funcionar vai ser bom demais!
Obrigado...vlw mesmo!

Cloudy

Já conhecia essa técnica faz tempo. Mas devo lembra a todos que é um proxy transparente tá? Anonimato quase nenhum.

E outra coisa, eu ia postar sobre isso aqui, mas primeiro que eu não acho nada demais por ser transparente, e segundo pq essa técnica não funciona mais, então, tá o aviso, não contem com isso pra ficar anonimo.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

anakim

koe Cloudy, o objetivo mesmo e pro pessoal q so pode acessar certos sites, e msm pro pessoal de cursos,faculdades,etc, flws!!!

Fox

Precisava disso, mas não pra anonimato! Apenas pra acessar sites bloqueados?
Mas isso não funciona mais nao cloudy?

Bom site pra navegar anonimo:
www.nonymouse.com

rodweb

pra min ainda não serve pq o nome vai aparecer do mesmo jeito  :-\

anakim

se naum serve entaum naum use, e naum reclame, no caso de Programa q analisa as palavras use UNICODE que tu consegue, flws!!!

Cloudy

Fox, não, não funciona.

E anakim, eu entendo, mas não funcionaria se o Admin prestasse.

Pois uma única linha de configuração no Firewall pode impedir que se acesse, mesmo que assim.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Anonymous

Certo.
mas  não daria certo com o  "RAPDSHARE" ne?
pois  em sites que falam meu ip, eles me reconheceram da mesma forma.
( em minha rede o  CP e blokeado,  entrando pelo Google-Proxy  da certo )
Oks,, valeus

rodweb

Quote from: "anakim"se naum serve entaum naum use, e naum reclame, no caso de Programa q analisa as palavras use UNICODE que tu consegue, flws!!!

isso não foi uma reclamação...e vlw a dica...

Fox

A regra no firewall la da minha faculdade bloqueia por palavras também ai fica osso!

anakim

viu ae cloudy, pode funcionar em determinados casos ,e naum funcionar em outro casos, tem d entender q tudo e diferente, nunca vou chegar aki e criar ou mostrar algo q seja totalmente funcional em tudo, e aviso ao pessoal q quer entrar anonimo em algum site, esse sistema de proxy e transparente como o cloudy disse,flws!!!