FlooD Tools

Started by DarkGenesis, 09 de August , 2006, 07:05:26 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

vuln

Rapaz.. o negoço está ficando complicado né :/
Todos os links colocados no fórum perdem sua validade, junto com isso a qualidade. Vamos não só os moderadores e sub-moderadores mas também todos os usuários achar uma solução para isso. Irei ver se acho um bom Servidor Gratuito para que possamos hospedar com segurança os programas citados aqui.

Até mais.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

_Dr4k0_

4share... as vezes seria uma boa
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

vuln

Não conheço esse 4share como milhares de outros sites publicados aqui. A minha idéia é.. existem milhares de usuários no fórum. O que poderiam fazer é buscar dentre centenas de sites de upload os que acham melhor. Se cada um dos que frequentam ao menos postar 1 que para ele é o melhor, em pouco tempo teremos um senso do realmente melhor de acordo com a opinião de todos.

até mais.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Anonymous

DarkGenesis

Desculpe pela demora.

Links Corrigidos

lostph

bom eu consegui baixa o 50 Celsius MSN Freezer porem fala que a extenção esta corrumpida ...
jah tentei usa o winrar e o winzip 10.0 e mesmo assim naum conseguir se alguem puder me ajudar ou me flar uma possivel solução eu agradeço..

lostph

naum consegui abri os arkivos qe estaum a imagem ... tipo eu fiz download abri ele, mais qnd eu cliko aperece pra abri como ...

o que eu tenhu que coloka ?!

lostph

A página não pode ser exibida
A página que você procura não está disponível no momento. Talvez o site esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador.

--------------------------------------------------------------------------------

Security

fui tirar do zip deu erro e num tem extensão como abre isso ;/

lostph

eh o meu tbm aconteceu isso ...
tah meio sem nexo neh ...