Alguém Um Programa Que Acelera A Formatação e A Instalação Do Windows XP

Started by fffteam, 01 de July , 2006, 06:20:07 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

fffteam

Uma vez quando realizava curso técnico em informática o professor usava um programa que acelerava a instalação do windows 95 era antigo mas não me lembro o
nome,parece que era ghost ele digitava isso la no prompt da instalação mas eu não
lembro direito as máquinas eram meio antigas de pouca memória demorava 1:30 mais
ou menos para instalar com o programa caia pela metade. será que existe algum programa que faça isso para formatar e instalar o windows xp mais rápido.

Anonymous

programa para instalar o windows mais rápido...? nunca tinha se quer ouvido falar...

não seria mais fácil tu clonar um HD?

Anonymous

Ghost é um programa que faz imagens de HD. Muito utilizado para pc's iguais por não ter conflito de driver.

Este programa é da Symantec e o que ele faz é clonar seu HD. Assim vc pode fazer uma cópia e por a cópia em outro HD...

No caso seu professor não fazia a instalação do win95 e sim colocava a cópia de um HD neste pc.

Abraços

_Dr4k0_

Quote from: "Mago__"Ghost é um programa que faz imagens de HD. Muito utilizado para pc's iguais por não ter conflito de driver.

Este programa é da Symantec e o que ele faz é clonar seu HD. Assim vc pode fazer uma cópia e por a cópia em outro HD...

No caso seu professor não fazia a instalação do win95 e sim colocava a cópia de um HD neste pc.

Abraços

A parte mais interessante disto é para quando você trabalha em uma lan house e todos os pc's são iguais assim envez de ter que formatar toda vez voce apenas abre a imagem..

Agora eu descobri um melhor ainda com o nome de Protection Pro 2006  porém ainda não achei um amigo meu tem e vende  a instalação por 50 reais e o CD por 200 reais tb =/
Este programa faz com que tudo que voce faça no seu windows enquanto ele estiver ativado ao reiniciar o pc volta a como era antes.. tipo uma restauração do sistema só que sem comparação.É perfeito para lan house's
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

fffteam

Ghost é um programa que faz imagens de HD. Muito utilizado para pc's iguais por não ter conflito de driver.

Abraços

não é esse ghost que estão falando norton ghost

é outra coisa antigamente não exitia esse programa da simantec era um programinha de msdos que o professor utilizava na hora de instalar o windows 95 era muito rápido para instalar em máquinas
que demorava mais de 1:30 e com o programa ghost caia para 30 minutos

se alguém tiver esse programa posta ai para download.

valeu!!!

#phobia

Não tem como você perguntar para seu professor não? Já que já fez o cruso, deve ter um contato via e-mail ou telefone sei la...

[apenas uma sugestão]