TGA Run-Reg

Started by TGA, 11 de June , 2006, 10:20:18 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

_Dr4k0_

Quote from: "HadeS"Nem todos _Dr4k0_.

HadeS

Poderia dar um exemplo?
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Shady

Na verdade, drako, a maioria dos rootkits nao sao visiveis pelo gerenciador de tarefas ou pelas ferramentas que vizualizam programas sendo inicializados... escrevi um pouco mais sobre rootkits no meu paper sobre malwares:

http://www.darkers.com.br/index.php?opt ... &Itemid=30

Mundus Vult Decipi

TGA

Quote from: "_Dr4k0_"Bem legal..

mais mi corrija se eu estiver errado tirando os rootkits

todos dao para ver pelo Iniciar>Executar>Msconfig

Não.. você esta se confundindo, vou te dar um exemplo. Observer a chave abaixo:

SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\

Existe varios valores nessa chave que pode ser modificado para inicar um virus junto com o windows,
exemplo é o Valor "Shell" que contem o Dado "Explorer.exe", se você acressentar o caminho do seu viri
nesse valor, seu prorama inicializara junto com o S.O. e não aparecerá no msconfig, ;) é uma das técinicas que uso em meus backs e worms,
exsitem outras chaves (Componente Active-X) que inciam antes mesmo que o Explorer do windows(Eu amo essa)
 e que tb fcam ocultos pelo msconfig, vlw.. abraços.. espero ter exclarecido.
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

_Dr4k0_

Quote from: "Shady"Na verdade, drako, a maioria dos rootkits nao sao visiveis pelo gerenciador de tarefas ou pelas ferramentas que vizualizam programas sendo inicializados... escrevi um pouco mais sobre rootkits no meu paper sobre malwares:

http://www.darkers.com.br/index.php?opt ... &Itemid=30

Isso eu já tinha falado ..mais mesmo assim vlw

Quote from: "TGA"vlw pela exeplicação agora entendi..
Quote from: "_Dr4k0_"Bem legal..

mais mi corrija se eu estiver errado tirando os rootkits

todos dao para ver pelo Iniciar>Executar>Msconfig

Não.. você esta se confundindo, vou te dar um exemplo. Observer a chave abaixo:

SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\

Existe varios valores nessa chave que pode ser modificado para inicar um virus junto com o windows,
exemplo é o Valor "Shell" que contem o Dado "Explorer.exe", se você acressentar o caminho do seu viri
nesse valor, seu prorama inicializara junto com o S.O. e não aparecerá no msconfig, ;) é uma das técinicas que uso em meus backs e worms,
exsitem outras chaves (Componente Active-X) que inciam antes mesmo que o Explorer do windows(Eu amo essa)
 e que tb fcam ocultos pelo msconfig, vlw.. abraços.. espero ter exclarecido.

100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Anonymous

TGA, PARABENS

Nota DEEEEEEEZZZZZZZZZZZZZZZ

Bora em novas versoes, sucesso nelas.

Abraxxxxxxxx,   

Meu velho.

Flw,
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anonymous

Parabens TGA,sou novo aqui mas já entendi que o pessoal tem muito respeito por voçê.
Sucesso 8)

TGA

TGA

Vlw, e seja-bem vindo a portal  ;)

Abraços..

Anonymous

tga  i sua pagina  http://tga.vaila.net    ela esta parada     vc naum pretende colocar seus projetos la 

TGA

Quote from: "mancha"tga  i sua pagina  http://tga.vaila.net    ela esta parada     vc naum pretende colocar seus projetos la   

TGA
Am sim.. ando meio sem tempo, mais ja estou finalizando o novo site com minhas tools, sou muito fraco em fazer sites, mais estou fazendo o possivel, o novo endereço é, www.namoral.com/tga,

Vlw.. abraços..