Exploits para explorar portas abertas em pc de usuário

Started by DuxBellorum, 15 de August , 2006, 04:53:19 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

DuxBellorum

Será que alguém me poderia indicar um bom site de exploits, de preferência em C/C++? Eu também queria saber onde posso encontrar exploits para atacar portas abertas em pc de usuário.

Ficaria muito grato a quem me poder ajudar.

julio_maragata

Dois posts abaixo, tem um post meu, de um pacote de exploits, voce so faz o download entra la na pasta e depois entra dentro de rport, e tao la todos os exploits para as varias portas!

Algumas portas tambem podem ser exploradas usando trojans

DuxBellorum

DuxBellorum

faltam muitas portas e em cada uma os exploits são limitados. Eu gostaria era mesmo de um site (sem ser o milw0rm) com exploits recentes, uma boa explicação do que eles fazem e com eficácia comprovada.

J.spY

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

DuxBellorum

O milw0rm tem alguns exploits úteis mas falta muita coisa. O securityfocus é melhor. No entanto, eu queria algo maior, com mais exploits, bem catalogados e com explicação.

Anonymous

Poxa vei...acho q vc ta querendo d mais !!!!
eu pelo menos nunca axei um site q contenha o q vc pede tão bem esplicado e bem catalogado não !!!
se alguem souber avisa ai !!!
mais pelo menos eu nunca ví !!!
os q eu conheço são !!!...
http://packetstormsecurity.org
http://www.securiteam.com./exploits/
e etc etc etc...ve se algum desses resolve ai !!!

Ðark$pawn

No caso amigo DuxBellorum é bom vc dar uma booooooooooooooooooooooa pesquisada nos nossos amigos search enginners...

Vlw  ;)

Casanova

Você conhece o Metsploit ele tem mais de 75 exploits.

Skayler

Bem lembrado, formatei o computador e não instalei ele novamente.
Mas, 75 exploit's são versões meio "antigas".

Download's e Informações:

Metasploit Framework 3
Metasploit Framework 2.6

Obs: Metasploit Framework 3.0 é BETA, ou seja, o mais recomendável é baixar à versão 2.6.

[]'s

Skayler
Away

DuxBellorum