defacement

Started by BRUNA, 30 de July , 2006, 04:49:45 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

OnlyOne

deface e apenas uma questao de tempo , vc tem muito tempo , dai fica o dia todo varrendo sites em busca de falhas para dizer q seu grupo ownou X sites , .... hehehehe , mas dai um dia vc cresce , e as coisas mais importantes vao tomando conta da sua vida , me lembro do dia q fiz meu primeiro deface , eu pensava q seria o maximo e tal , mas depois olhei a pagina ownada e me imaginei fazendo so aquilo , nao vi a menor graça , como disse o Slul , o desafio maior esta em codar as ferramentas e em descubrir falhas , ownar qualquer um pode fazer , codar ja e outra historia .....
No céu toca Joy Division

Anonymous

Hoje me foquei em um  desenvolvedor de web sites!!!
de 8 sites que eles criaram, pelo menos 3 eu ownei!!
Amanhã terminarei!!!
mas só que não estou hacked by tals etc...
Só ponho uma msg para que contratem uma empresa de monitora segurança de sites!!
Estou ficando bonzim

Anonymous

Eu só faço alguma coisa (fazia) com objetivos... ficar passando scan no site não rola... tem que descobri a vul, isso que da tesão... a mindnet sabe disso kkkkkkkk

Mental_Way

Concordo com o D4rk8ox... Só acho que uma invasão bem feita é quando vc descobre uma falha e ela aplica...
Nesse caso eu até coloco Hacked by ... Pois sinceramente invadir com falhas dos outros naum é muito meu ramo mais saber como estas funcionam é muito bom para fazer suas próprias...

Sem +...

by Mental_Way...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

Anonymous

Quote from: "D4rk8oX"Eu só faço alguma coisa (fazia) com objetivos... ficar passando scan no site não rola... tem que descobri a vul, isso que da tesão... a mindnet sabe disso kkkkkkkk
Eu tambem soh owno com vulnerabilidades que eu descubro!!!
eu agora estou mudando de etapa!!!
passando ah ownar sites só de um determinado desenvolvedor

Anonymous

Como não sei descobriir vuls eu so owno com vulns descobertas por outros.

insanity

Um slackware, com um um NMAP 4.X instalado, você nao precisa de mais nada =;)

Hoje em dia, e tanta ferramenta, nao sem pra que, hacking is easy

ate mais

HadeS

Insanity,

Eu já ví cara perder emprego. Na verdade me ameaçaram de morte, mas isso é outro papo.  :P

Quoteeu jah tive um grupo desses pena q acabou :'(

Darkfire, se você acha que defacement morreu a séculos, por que continua fazendo?

HadeS

_Dr4k0_

Mais para mim ah pior coisa que existe é essa:

Um cara bem lammerzin vai lá e talz..Le um tutorial de como fazer deface por php injection..

ele owna alguns sites e ve que esta ownano em média uns 5 sites por dia ..esparrama para o seu colégio inteiro que ele sabe owna não sei o que que ele é "O HACKER"..

E dai??ele sabe ownar..
porém não sabe o que está fazendo..já vi muito disso..neguim owna altos sitse e tal..mais não sabe nem pq usa o backdoor nem pq usa o comando cd /tmp;wget na shell..não sabe porque/praque está fazendo ah injection no site..resultado faz o deface mas sem saber o que está fazendo...
Isto é o que mais entristece o cara fazer um deface sem saber o que é e para que serve um backdoor..

Estes sim para mim são considerado os verdadeieros lammers
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Billy0

eu acho q ainda existe alguns são aqueles lammerzinhos q pegam vulnerabilidades pra aparecer e contar pros amigos, mais eu não gosto de fazer deface, apenas pra fazer, tem q ter uma lógica pra fazer determinada coisa, ou tb quando vc descobre uma vulnerabilidade e owna contando como é ela para o administrador, como o Slul fez(um gesto super legal :D)
É legal Grupo disso, mas q façamm por alguma causa, ou conta para os administradores!
Abraço...