Anakim Trojan (Com Conexão Reversa)

Started by anakim, 16 de July , 2006, 06:33:19 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

anakim

Bom dpois d um bom tmp desenvolvendo meu primeiro trojan, terminei passos importantes e to disponibilizando um trojan com recursos incriveis, o server é tipo um DOS para digitar os comandos, bom eu nao so muito bom em explicar, nele vem um arquivo leiame.txt explicando como usa-lo.

Recursos Novos
Exibição d animacao na tela da vitima tal como: Pontos aleatorios na tela e coloridos,, textos q vc define e Linhas (ele ainda é multi-conexão, se estiver rodando em + d um pc o client, qualquer comando q digitar vai aparecer em todos os pcs)), muito r0x pra LanHouse.

Links Download
rapidshare.de/files/26030197/at.rar.html (recomendável)
ou
www.megaupload.com/?d=XUMPUW38
Why use Windows? If I have the door ;-)

locator.dll

Altere o título do tópico, mediante as regras...

vlw

locator.dll

anakim

NÃO ENTENDI PQ DEVO MUDAR O TITULO E TBM TO PROCURANDO AKI O BOTAO MODIFIC + NAO TO ENCONTRANDO, AGUARDO RESPOSTA...

NetKiler

Quote from: "anakim"NÃO ENTENDI PQ DEVO MUDAR O TITULO E TBM TO PROCURANDO AKI O BOTAO MODIFIC + NAO TO ENCONTRANDO, AGUARDO RESPOSTA...

respondendo...
é proibido, postar titulos e topicos apenas com letras em maiusculo...

Quote from: "locator.dll"Altere o título do tópico, mediante as regras...

vlw

creio que agora apenas a staff possa fazer isto...

Skayler

Fico bem legal...
Acho que só ficou um tanto embaraçado os comandos, o modo deles serem listados, fico meio embaraçado.
Mas mesmo assim, parabéns.

[]'s

Skayler
Away

anakim

brigadu. aew na proximo versão eu pretendo mudar varias coisa, e inserir recursos q to projetando ainda, flws!!!

abobre

Parece ser um excelente programa, vou baixar ele e testar..

flw

Anonymous

e a coragen pra baxa um treco desses! aHEuhAEUhUAEhuAEHuhAE vai sabe si o cara n uso un join ae! hehehehe...vai sabe neh!

anakim

ae tem minha palavra q nao tem virus nada q t prejudique, flws ae!!!

whit3_sh4rk

[doorseeker]
Se fosse de você eu ficaria na dúvida, pois é novo no fórum, só tem 3 mensagens.. Já o Anakim já está um bom tempo conosco, tem umas 140 mensagens, então minha confiança para ele aumenta bastante.. É questão de confiança mesmo.

[anakim]
Parabéns cara, não olhei, pq to mto sem tempo =\
Mas pelo visto você só está evoluindo.. então continue assim, estude sempre.

[]s

anakim

Ae Whit3_Sh4rk brigadu ao pelo apoio, eu nunca botei virus e nem nada que prejudique um usuário o trojan é mais para estudo eu nao acho nada interessante zuar com pcs dos outros, eu tenhu foco em outras coisas, então se alguém q baixou o meu trojan e pegou virus q atire a primeira pedra t+!!!