video beast indetectvel com Hex Workshop

Started by Anonymous, 26 de June , 2006, 12:38:21 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Quote from: "rander"http://rapidshare.de/files/24128871/BEAST.rar.html

Link para o programa: http://superdownloads.uol.com.br/download/i8323.html

Hex Workshop 4.23 -  (Vou por mais de um so por garantia)

s/n: 161670407-606878-77DE

161660427-502701-9839

locator.dll

Antigamente, neste fórum o conteúdo era avançado, bom conteúdo e inovador..

Nos últimos tempos, só se fala de "como camuflar trojan", "juntar imagem com KL", etc..

Não é uma opinião formada, e sim um desabafo..

Peço desculpas, mas tinha que o dizer...

vlw

locator.dll

Skayler

Quote from: "locator.dll"Antigamente, neste fórum o conteúdo era avançado, bom conteúdo e inovador..

Nos últimos tempos, só se fala de "como camuflar trojan", "juntar imagem com KL", etc..

Não é uma opinião formada, e sim um desabafo..

Peço desculpas, mas tinha que o dizer...

vlw

locator.dll

Digo o mesmo locator.
Concordo plenamente.

[]'s

Skayler
Away

whit3_sh4rk

Sim..
Essa nova geração que entrou no DK está assim..
Mas não devemos banir-los, ignorá-los ou algo do tipo.. tem que rolar uma conscientização, para que todos fiquem sabendo que isso não passa de uma fase, isso não vai trazer nada de útil mais para frente.. Que enfim, será uma perda de tempo..
Confesso que já utilizei muito, pois é claro, às vezes precisamos de algo que ele nos proporciona(acesso remoto).. Porém, existem muitos que só fazem isso.. ficam nisso o dia todo, a "diversão" é só essa..
Aí sim que é um problema...

Mas é isso aí, para quem mexe e está precisando, parece ser uma boa se reamente funcionar.

[]s

DarkGenesis

Desculpe más Discordo Completamente em dizer que o conteúdo novo postado no forum é fraco.
Alguns podem até ser basicos más vocês devem lembrar que o forum não se faz por 2 ou 3  membros super avaçados e sim por todos que estão registrados nele.
Portanto os topicos novos não precisa ser direcionado apenas para os "veteranos", pois se a maioria está  iniciando na área hacking agora.
Parem e pensem um pouco. Antigamente vocês tinham o mesmo conhecimento que tem hoje?
Creio eu que não, pois todos ja foram um newbie um dia, lembre-se que da mesma forma que você começou, hoje outro membro está começando e manhã outro e outro...
É assim, sempre , esse forum não restrito apenas a users avançados, aqui é um forum livre a todos os membros de diversos niveis de conhecimento.
Portanto acho errado em engrandecer os antigos membros e ficar sempre criticando os novos.

"Minha opnião"

Bom, c4x5 , Seja bem-vindo ao Forum Darkers e esperamos novas videos aulas e que você colabora e cresça junto com  o forum.

locator.dll

Quote from: "DarkGênesis"Desculpe más Discordo Completamente em dizer que o conteúdo novo postado no forum é fraco.
Alguns podem até ser basicos más vocês devem lembrar que o forum não se faz por 2 ou 3  membros super avaçados e sim por todos que estão registrados nele.
Portanto os topicos novos não precisa ser direcionado apenas para os "veteranos", pois se a maioria está  iniciando na área hacking agora.
Parem e pensem um pouco. Antigamente vocês tinham o mesmo conhecimento que tem hoje?
Creio eu que não, pois todos ja foram um newbie um dia, lembre-se que da mesma forma que você começou, hoje outro membro está começando e manhã outro e outro...
É assim, sempre , esse forum não restrito apenas a users avançados, aqui é um forum livre a todos os membros de diversos niveis de conhecimento.
Portanto acho errado em engrandecer os antigos membros e ficar sempre criticando os novos.

Não quis de forma alguma dizer que o conteúdo é fraco..

Que fique bem claro, o SD ainda é um dos melhores fóruns do Brasil..

Mas ultimamente o conteúdo deveria estar bem distribuído, e não tem estado, tem sido conteúdo para quem está começando, e isso pode não proporcionar um avanço noutros membros..

Eu nem me importo, tou sem tempo mesmo, por isso espero que quando eu voltar o SD esteja melhor..

Eu fico preocupado é com outros que têm bom potencia el não estão a evoluir por causa disso..

DG veja isto como uma opinião.. ;)

vlw

locator.dll

_Dr4k0_

E tipo talvez o problema não seje este tb...

O problema é que o material de Keylogger/Trojans,Camuflar,Joiners..é muito restrito sempre a mesma coisa..ai vem um novato e posta ai vem otro novato e posta.. ai logo logo vira invasão...

Apenas dei minha opnião..Desculpe se ofendi alguem..o SD ainda é um dos melhores mais se conmtinuar assim não sei não a tendência é só piorar..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

OnlyOne

hummmmm , q interesaante , posts basicos nao agradam veteranos , posts avançados como os de programaçao nao agradam a maioria

affffff
No céu toca Joy Division

locator.dll

OnlyOne considero seus posts com programas, matérias e codes bem mais valiosos do que qualquer tipo de tópico relativo a KL ou Trojan..

Minha opinião está dada..

vlw

locator.dll

Nêmesis

Hum .. eu acho que este não é o tópico adequado para se descutir estes assuntos,o certo seria abrir um tópico totalmente levado a este assunto,portanto acho que o tópico ja deveria ser fechado pois ja virou muita bagunça e daki a pouco acaba saindo alguma briga :P
Bom é isso ae ...

Flws