Excelente texto sobre leitura fria!!

Iniciado por _Dr4k0_, 10 de Agosto , 2006, 07:44:21 PM

tópico anterior - próximo tópico

_Dr4k0_

100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

whit3_sh4rk

Tem no youtube se não me engano, aquela reportagem que passou no fantástico, do cara lá que engana o pessoal.. Usa as informações que consegue e vai jogando com a pessoa, e ela acha que o cara é paranormal.

Não sei o nome do quadro pq não assisto fantástico, mas quem souber falae, é só procurar no youtube pelo nome.. Meu amigo que deu essa dica.

[]s

Billy0

Num sei se é isso...
Mais é do cara q é mais "Robert" de todos?
é um q engana todos a onde vaí pra tirar aproveitos...
Tanto que saiu um livro dele
"Vip's - Historias Reais De Um Mentiroso"
eu tive a felicidade de ler :D
Abraço....

keyhell

Tem um curso de leitura fria no www.seminarios.com.br(site que possui algumas falhas mostradas no curso de hacker em que o autor do curso efetua download de cursos pagos explorando falhas ridículas) n sei se ja corrigiram mas até outro dia ainda funcionava.
Valeu galera
Prefiro morrer de pé a viver sempre ajoelhado.
(Ernesto "Che" Guevara)

HadeS

Realmente Dr4k0, sem dúvida o melhor post disparado que ví hoje!

Merece ponto com certeza. E já li sobre o assunto. Procurem no Google por Cold Reading, e tem a Leitura Quente (Acho que é Hot Reading mesmo).

HadeS

_Dr4k0_

Citação de: "HadeS"Realmente Dr4k0, sem dúvida o melhor post disparado que ví hoje!

Merece ponto com certeza. E já li sobre o assunto. Procurem no Google por Cold Reading, e tem a Leitura Quente (Acho que é Hot Reading mesmo).

HadeS

Acho muito interessante Seing mesmo..eu acho também muito mais útil fazer posts deste tipo do que ficar postando as novidades que acontecem por ai..pois entendendo de Seing naturalmente vai saber identificar se é seing ou não..

Vamos lá pessoal vamos postar textos sobre Engenharia Social!!
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.