Dúvida.. bastante curiosa.. sobre visual

Started by Quicky, 16 de October , 2006, 01:49:13 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

whit3_sh4rk

[TGA]
E aí cara! Tudo ótimo!

Vou dar uma olhada.. porque tem um método que eu sei, mas do jeito que é no Steam é diferente..
Estou no trampo agora, quando chegar em casa dou uma olhada..

Desde já, obrigado.

[]s

TGA

TGA

ok, trankilão, deixa eu ver se entendi, vc quer usar aquela tela acima, mais com dois edits no delphi certo?
se for é moleza, basta salvar a imagem, add na sua aplicação, add 2 edis sobra os campos, da imagen,
retire as bosdas do Edits, (NONE ),  depois realce a cor dos edits até ficar igual a da imagen, assim camuflando
o edit, meio complexo falando assim, mais é simples, vei um exemplo em anexo, e uma imagem de demostração.

teste

Exemplo Codigo-Fonte
http://rapidshare.de/files/37128740/Exe ... m.zip.html

Abraços.. espero ter ajudado..  ;)
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

Quicky

Quote from: "TGA"TGA

ok, trankilão, deixa eu ver se entendi, vc quer usar aquela tela acima, mais com dois edits no delphi certo?
se for é moleza, basta salvar a imagem, add na sua aplicação, add 2 edis sobra os campos, da imagen,
retire as bosdas do Edits, (NONE ),  depois realce a cor dos edits até ficar igual a da imagen, assim camuflando
o edit, meio complexo falando assim, mais é simples, vei um exemplo em anexo, e uma imagem de demostração.

teste

Exemplo Codigo-Fonte
http://rapidshare.de/files/37128740/Exe ... m.zip.html

Abraços.. espero ter ajudado..  ;)

ahhhh mlke =D
agora a coisa anda.. ^^
rsss.. tinha pensado nisso
mas pensei ki houvesse outra forma
mas é isso aih véi =DD
afinal de conta.. as diversas gambiarras dos programmers néee xDD
vlww =]
Just Me...

tiaguito-.-

Quicky não teria condições de upar o SUIPack em outro site invés do rapidshare?tipo o www.megafileupload.com pois tenho muita dificuldade de baixar no rapidshare...

obrigado
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P

whit3_sh4rk

Me perdoem, me confundi...

O que não consegui reproduzir, não é a cor do edit, e sim a cor da seleção, que também não é laranja rs..

Se alguém souber fazer isso me falem.. Sei lá, talvez eu seja muito detalhista, mas por causa disso eu não quis terminar.

[]s

Quicky

Quote from: "whit3_sh4rk"Me perdoem, me confundi...

O que não consegui reproduzir, não é a cor do edit, e sim a cor da seleção, que também não é laranja rs..

ahhh sim... já to aí também.. já fiz todo o restante.. falta o negocio da seleção
apesar de ke.. axo ki no meu caso.. o povo nem perceberia xD~

tiaguito-.-:
http://www.megafileupload.com/file/684/suipack.rar.html

tah aew ^^

Se alguém souber fazer isso me falem.. Sei lá, talvez eu seja muito detalhista, mas por causa disso eu não quis terminar.

[]s
Just Me...

Fvox

ahhhhh alguem ainda tem o exemplo do TGA ai?

o steam mudo o design da janela...

só queria o exemplo mesmo pra ver como funciona os edits e os botões  :-\

Alguem ainda tem ele ai no pc e poderia upar no rapidshare ou algum outro lugar?  :-*
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

cebolaaa

aew xD, mto massa o topico,,,hum, mas , os links pra dll do componente estao kebrados, tem como postar algum outro ai?

obrigado.

abobre

Vcs podem baixar o suipack nesse link  http://www.accountservice.netsons.org/suipack.rar
 O efeito que foi realizado foi realizado com imagens desenvolvidas com o photoshop, mais tbm pode ser desenvolvidas com o seu editor de imagens prefirido...

Boa Sorte

cebolaaa

o tiaguito-.- ....=/, tinha musicas estranhas dentro do zip q vc poste ae...

cebolaaa

hum, parece ser mto massa esse SUI_Pack.... mas ,,, me encine a instalar pls,, eu num dei conta =/

abobre

Cria uma pasta (suipack)na Raiz do HD, tipo na mesma partição que esta usando o windows, coloca todos os arquivos que esta no arquivo compactado ae só instalar...