[Duvida] Arquivo de extensão .ssc

Started by Anonymous, 25 de September , 2006, 04:25:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Boas,

É assim estive a falar com um rapaz pelo MSN que me diz que existe uma extenção de arquivo no Windows que é .ssc e que consiste em abrir com apenas um click!!! Ele diz que há conversores de .exe para .ssc. Diz também que passa no MSN sem problema. Se fosse verdade era muito util para trojans e afins. Gostava era de saber se alguem sabe se isto é verdade e se for como converto de .exe para .ssc.

Obrigado.

Ch1p5

Bem...
Eu nunca vi essa extencao, mas acho que ele quis dizer .scr (screensaver). Caso seja essa  a extencao, e possivel sim a camuflagem de arquivos executaveis. Muitos exemplos, sao virus que se espalha no orkut e MSN.
Quanto ao programa, deve existir sim, porem eu nao conheco nenhum. Procure no Google, voce deve achar.
PS: Desculpe a falta de acentuacao, pois estou em uma lan house e o teclado esta desconfigurado)
f
Flw

Ch1p5

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

Ch1p5

Desculpe o post duplo. Mas eu achei um programa que não é um conversor, mas acho que pode colocar arquivos executáveis. Não baixei por que estou na lan house.

http://www.filehungry.com/portuguese/pr ... scr_master

Procure tentar importar um vídeo (como se fosse um screensaver) e um arquivo executável.

Não aguente e configurei esse teclado logo.rsrs
flw

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

Anonymous

Não tem nada a ver com .scr é mesmo .ssc .

Cumps

OnlyOne

No céu toca Joy Division