[duvida] Calculadora

Started by Anonymous, 03 de October , 2006, 06:22:35 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

olá galera do darkers...
estou aki mais uma vez, para ver se mais uma vez vcs vaum tirar minhas duvidas, como sempre tiraram!!
heheh

entaum pessoal, eu gostaria de  montar uma calculadora estatistica, na qual vou precisar qui ela estabeleça os seguintes calculos, media aritmetica, quadratica, harmonica e geometrica,     | media simples e ponderada |   frequencia,

e no caso eu queria saber se alguem sabe, alguma local onde eu possa encontrar algum codigo fonte em VB de algo qui eu possa aproveitar para estudo, como sou iniciante em programaçao, eu acho qui eh um pouco dificl montar esta calculadora!!

se alguem puder me ajudar, eu agradeço!!

Valew!!

Bye

branco

amigo, vou fazer um post com varias funções pra vc e pra outras pessoas poderem tirar as duvidas, t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

vuln

É ai que você se engana meu amigo. Uma das primeiras coisas que usuários noviços na área de programação aprendem, é a troca de dados entre variáveis. Estipulando as variáveis e seus valores, apenas as operações matemáticas você irá fazer, que de fato também são simples.

Até mais.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Anonymous

valew galera, entaum posta aew parceiro!

valew mesmo!1

falows

vuln

Como assim postar?
O meu primeiro código, de fato foi uma calculadora. Tinha 200 e poucas linhas de código mas fazia tudo, tdo mesmo. (Modo Texto CLARO).

Já deve fazer quase um semestre que não codo nada em C, mas vamos lá. Vou fazer rapidão aqui pra você uma calculadora simples em C. Antes que o patrão chegue aqui e me mate (to no trampo).

#include
#include
#include /* Essa biblioteca detém diversas funções relaciondas a operações matemáticas */