[TUTORIAL]Navegação Anonima na WEB

Started by Anonymous, 05 de October , 2006, 05:22:17 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Quote from: "Xskull"
Quote from: "chromage"Um outro método, mas bem mais difícil de se conseguir fazer, mas creio que o mais seguro,  eh usar proxy, cujo o servidor do proxy apague os "logs" a cada 24 horas, cujo eu jah achei, mas eu perdi os links. Pois , suponho eu, se o servidor apaga os logs a cada 24 horas, não há como te rastrearem, tendo em vista que as as as pessoas lesadas, apenas dão baixa na polícia  após alguns dias, e mesmo que a pessoa dê baixa no mesmo dia do ato, a polícia nã vai investigar na mesma hora ( Claro, a nao ser que você tenha invadido o banco de dados do FBI ou coisa parecida  seu fdp! ).

Bom, se alguem possui outro metodo, ou tem algo a contestar sobre o meu metodo, sinta-se livre para comentar.

a melhor coisa é ownar um server, e configurar o nosso proxy nesse server, ou seja sem logs, e usar.

Com certeza, vamo fazer um esforço ae galera pra achar um proxy que apague os logs.

Quote from: "Dri.vicaria"Só para lembrar. Se vc não desabilita o javascript no seu browser, o efeito do seu proxy "anônimo" pode ser só a  lentidão mesmo.  :'(
 Seu IP é descoberto facim...facim

Com certeza, tem alguns sites(principalmente brasileiros), em que você não consegue fazer cadastros de pagamento, sem o javascript. se trombar com algum desses sites simplesmente passe para outro