"Pedido" windows xp starter edition

Started by infolobo, 12 de October , 2006, 08:12:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

infolobo

Alguém conhece um modo de deixar o win xp starter edition sem o limite de 3 janelas abertas ao mesmo tempo??? Tem como quebrar essa segurança do win??? Conto com a galera pra chamar minha atenção se tive falando besteiras... abraços obrigado desde já fui!!!
NÃO TENHO DONO! SOU LIVRE E NÃO PERTENÇO A FÓRUM ALGUM... MINHA BUSCA É PELO CONHECIMENTO E NÃO POR NOME!

KEst

Olá infolobo, primeiramente bem vindo ao nosso forum
Bom como vc mesmo disse o nome do windows se chama starter edition, ou seja não é uma versão completa. É uma versão de teste da Microsoft, se existe algum jeito eu não sei mas eles sabem "Microsoft Ajuda e Suporte" mande um email perguntando a eles.

Ah pode ficar sussu eles não irao pedir seu ID para poder mandar um email.

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

infolobo

vlw pela dik!!! Mas já fiz isso só não tive respostas até hoje  ::) mando um recado pra vc vlw. E obrigado, mais uma vez!
Ass:infolobo... "Não existe limites no mundo da informática" "Existe sim algo chamado egoísmo".
NÃO TENHO DONO! SOU LIVRE E NÃO PERTENÇO A FÓRUM ALGUM... MINHA BUSCA É PELO CONHECIMENTO E NÃO POR NOME!

Anonymous

Cara,
a base de dados do Starter Edition é compostas de funções comprimidas.
por isso só abrem três janelas.
Para isso, é bom instalar uma outra versão do XP ou o 98.
ou seja, sua variações de alocações são baixas, impedindo a abertura de mais janelas.

ok?!
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii