Be.Cool Online Tools - MaSs Spam

Started by Be.Cool, 21 de August , 2007, 02:00:42 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Be.Cool

Nome:MaSs Spam
Linguagem:html+php
Descrição:Envio de Spam para um determinado email!

Link:
MaSs Spam

Bom galera espero que gostem e aprovem mais um tools by me =)
vlw

fui.

A sabedoria está em suas mãos

#phobia

Muito bom Be.Cool!

Uma sugestão pra você: depois pode incrementar mais recursos como anexo por exemplo, etc...

Mas está bom!
Funcionando perfeitamente!

Por essa e por outras contribuições suas com o fórum, como o Stegnos 1.0 que você codou e compartilhou ae com a galera e pela participação ativa, ponto positivo!  8)

Be.Cool

vlw phobia!
sempre que puder vou continuar ajudando e trazendo novidades ;)
vlw

fui.

Alucard

ficou bom..
QuoteUma sugestão pra você: depois pode incrementar mais recursos como anexo por exemplo, etc...

seria realmente interessante!

Gothic_Souls

Show de bola Bee.col

Pode disponibilizar a fonte para mim hospedar no meu host ?

Show de bola mesmo, pena que este esta enviando para caixa de spam, tinha achado um que enviava para "entrada"
se encontrar postarei aqui.

parabems
A sete palmos do chão
Renascemos
e nas sombras viveremos.

;D
Bruna minha paixão... Arrebatou o meu coração... Mas ele triste ficou... porq de mim ela nunca gostou.

Be.Cool

@Gothic_Souls

Eu estava pensando em disponibiliza-lo quando eu fizesse a proxima versão, mais eu irei postar aki o source
para caso alguem queira estudar ou implementa-lo :D
vlw

fui.

Gothic_Souls

Quote from: "Be.Cool"@Gothic_Souls

Eu estava pensando em disponibiliza-lo quando eu fizesse a proxima versão, mais eu irei postar aki o source
para caso alguem queira estudar ou implementa-lo :D
vlw

Vlw cara, vou ter prazer de estudar a fonte e poder melhorar alguma coisa, e te passo ai vc ve se aprova.
Não vou roubar créditos, apenas modificar e os créditos continuaram inteiramente a voce.

Até + abrço!

fui.
A sete palmos do chão
Renascemos
e nas sombras viveremos.

;D
Bruna minha paixão... Arrebatou o meu coração... Mas ele triste ficou... porq de mim ela nunca gostou.

Be.Cool

@Gothic_Souls
Qisso brother!
pode usar a vontade ;)
vlw

fui.

Gothic_Souls

notei que voce alterou a fonte Bee.Col
Tava tentando mandar uns mails aqui, e não consegui.
Será que dava pra vc da uma olhada pra ver se nao tem algum erro ?
Se tiver tudo ok, me desculpa... talvez foi erro meu..

vlw t+

é nois!
A sete palmos do chão
Renascemos
e nas sombras viveremos.

;D

Wuefez

Aff Gothic_Souls você ainda queria ficar usando o script no host do cara?
E ainda vem mendigando o source lol......
Quer estudar alguma coisa? => WWW.PHP.NET

Vou dar uma explicação sobre como funciona o code do Be.Cool fez.

$alvo = $_POST['alvo'];
$email = $_POST['email'];
$campomensagem = $_POST['mensagem'];      // aqui ele recebe o post que a pessoa da no html
$assunto = $_POST['assunto'];                         // e passa o conteudo pra variaveis
$mass = $_POST['quantidade'];
$mensagem = "$campomensagem";

for($i=0;$i<=$mass;$i++)                                             
{                                                            // o que ele faz aqui é bem simples por sinal, ele cria um loop e   
echo "Enviando $i de $mass \n";      // mete a variavel $i e pra cada vez que o loop for repetido ele
echo "\n";                                          // adiciona um +1 ao $i, e isso procede ate que $i seje igual a $mass
$headers .= "From:  <$email>\n";
$headers .= "Return-Path: <$email>\n";
mail($alvo, $assunto, $mensagem,$headers);    // aqui ele da a função mail, e o php faz o resto, precisa explicar lol?
}
?>

Sera que eu sou a unica pessoa que lembra que o Gothic_Souls era um dos malfeitores da corja do Milorde? Que disseram que iam hackear todo mundo com NetBus.

"Quem fala não faz."

milorde

wuefez ... nao intendi sua piadinha !

hehe

mais o link nao ta funfando ...!

se tem algo contra eu wuefez... fale diretamente pra mim !

Sem mais !
Crew Corrosive

Muito mais que um time...

Uma familia.

Milorde Dir.

Be.Cool

@wuefez
cara eu só vejo vc criticar as pessoas no forum!
não vejo vc contribuir com nada, nem em questões de tutoriais, scripts, em fim!
só vejo vc falando mal do posts dos outros!
e quanto ao problema com o milord e o Gothic_Souls, eu tenho certeza que isso deve ser resolvido em mp!
se tu não gosta dos caras resolva com ele em particular, e não ficar poluindo o forum com resposta bobas e insultososas :P

100+

fui.

Zero cool

Not found..
Estou pensando em codar um script inbox com autenticação ja tenho um aqui com anexo, mas seria interesante colocar funçoes para que a pessoa possa autenticar antes de enviar o mass pois servidores como o hotmail filtram tudo.
ha, e parabens pelo source.

Qualquer coisa é so consultar os spamers da fullnetwork não é mesmo @Wuefez

Wuefez

Eu so critico alguem, quando a pessoa merece, pessoas que vem tirando a maior aonda ou que postam conteudo ripado.

Eu expliquei por inteiro como seu code funciona, isso nao vale de nada?!??!

E Zero Cool, eu nao sou mais ircop da fullnetwork a mais de 6 meses, e eu N*U*N*C*A estive no list dos operadores do canal #full, so quando tava bagunça que eu puxava op no canal pelo operserv, mas como ja demonstrei em varios outros topicos sou contra qualquer tipo de fraude bancaria.

Agora me diz, vc é o Z3r0_C00l da full e da systembr?

"Quem fala não faz."

Gothic_Souls

Quote from: "Wuefez"Eu so critico alguem, quando a pessoa merece, pessoas que vem tirando a maior aonda ou que postam conteudo ripado.

Eu expliquei por inteiro como seu code funciona, isso nao vale de nada?!??!

E Zero Cool, eu nao sou mais ircop da fullnetwork a mais de 6 meses, e eu N*U*N*C*A estive no list dos operadores do canal #full, so quando tava bagunça que eu puxava op no canal pelo operserv, mas como ja demonstrei em varios outros topicos sou contra qualquer tipo de fraude bancaria.

Agora me diz, vc é o Z3r0_C00l da full e da systembr?

quem merece ser criticado aqui é voce.
se se acha bom o suficiente porque ao invés de insultar voce nao ajuda?
A sete palmos do chão
Renascemos
e nas sombras viveremos.

;D