Gravadora de DVD parou.. que raios aconteceu?

Started by Casanova, 28 de December , 2006, 09:40:18 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Casanova

Estou com duvida se este é o lugar certo para postar acredito que sim. Se não for me desculpe.

Acontreceu o seguinte pessoal, comprei um pc novo mais começou com problema resolvi não levar na garantia porque demoram  cerca de 1 a 3 meses para entregar e esse não é o primeiro problema já é o segundo em menos de 1 mes, como de costume meu pensamento é ir atrás das coisas e não esperar pela resposta foi isso que um já um velho hacker americano disse:" Tente responder suas proprias perguntas e me venha com as perguntas que você não pode responder."
è assim que faço nesse forum só venho aqui com perguntas que não posso responder.
Resolvi abrir o gravador e coxar o parafuso mas mesmo assim não adiantou a gravadora parou do nada ou melhor parou depois que instalei o PowerDVD original e melhor o pacote completo Nero etc..
Mas eu testei a gravadora em outro pc mas mesmo assim não funcionaou. Alguém pode me dar alguma sugestão do que poderia fazer?
Valeu.

OnlyOne

quando vc diz parou , se refer a parar de fazer leitura ne ? olha eu tive um prolema parecido , meu PC novo , depois de um mes de uso , parou de ler cd , assim do nada , tb tive q levar na garantia e demorou i mes pra devolve o pc affffffffffffffffffffff , mas acho q deve ser problema de drive mesmo , acho o o soft q vc instalo nao tem nada a ver com o caso , as vezes o drive nao era de boa qualidade bom eu respondo como leigo
No céu toca Joy Division

Sladrak

Vc por acaso não meche nos cabos neh??
Não trocou nenhum de lugar? Tipo  flashcable(nao sei como escreve ahsuhsa) do DVD-ROM com o do HD...

Casanova

Obrigado a OnlyOne por ter respondido e Sladrak não mexi em nada parou do nada mas valeu por ter respondido vou mexer nele porque meu lema é " A curiosidade é a porta da Sabedoria".

Valeu pessoal !!!

FreeMind

Se verificou os cabos e ele está conectado certo, o problema deve ser ele mesmo, a garantia é a melhor solução... já abri para trocar um canhão de um drive uma vez, funcionou mas não compensa mexer nele xD