Gostaria de uma explicação

Started by fast, 20 de September , 2006, 03:49:13 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

fast

olá bibas , gostaria de uma melhor explicação para o caminho [path] quando falam de explorar um bug no phpbb exemplo.

e tb otros bugs em outros sistemas como bugs cgi , onde falam  ?Action=PrintableTopic ?Post=../../etc/passwd , exemplo .. o que seria aquele =../../

ta faltando pasta ali no meio nao ? kakakakakakakakakakakakaka

texto mais completo sobre o assunto que não entendi ainda kakakakaka :

PROGRAMAS INTERATIVOS -> Banco de Dados, Script CGIs, WebForum, Scripts

de Formularios, Programas de WebMail, enfim, hoje em dia existe um 'leque' de opcoes de programas que sao usados em conjunto com o servidor WEB.No caso de redes ditas "seguras", procurar furos em aplicativos que interagem ou recebem parametros e dados via Servidor WEB pode ser uma boa opcao.Varios sao os furos encontrados em milhares destes programas sendo que as tecnicas descritas acima tambem se aplicam a esses programas. Exemplo disto eh o UltraBoard 2000 CGI usado para programas de WEBForum que nao filtra o NULL byte , nao colei o resto aqui pq parece que ta com limite de caracteres o.O sei la

Grato
RootDamages = FasT
FasT = RootDamages

o grupo eh soh eu , nao tem otros integrantes !! , portanto nao eh bem um grupo aiheoaihoa

Anonymous

Afff, Biba é a puta que te pariu. >:( >:( >:(

Respeite os membros do underground. Se eu fosse admin vc já tomaria um Ban na cara.

Além do mais com perguntas medíocres que o google pode responder sem maiores problemas.

Reveja seus conceitos!!

rog

vai ficar 10 dias de castigo

podera ler mas nao postar nada

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

'/../' <== é usado pra volta um diretorio
tipo um 'cd ..'

Ðark$pawn

Quote from: "Fakeman"Afff, Biba é a puta que te pariu. >:( >:( ;)

rog

realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Ðark$pawn

Quote from: "rog"nessa eu vou de vez

ciao

sem +

Não entendi rogciao??

Skayler

DarkSp
Quote from: "DarkSpawn"

ciao

sem +

Não entendi rogciao??

Ciao é uma palavra da língua Italiana, ela é usada quando queremos cumprimentar alguém, despedir-se.
Ela pode significa: Oi, olá, tchau etc.
Depende do contexto, ele quis dizer: tchau.

[]'s

Skayler
Away

_Dr4k0_

Quote from: "Skayler"DarkSp
Quote from: "DarkSpawn"

ciao

sem +

Não entendi rogciao??

Ciao é uma palavra da língua Italiana, ela é usada quando queremos cumprimentar alguém, despedir-se.
Ela pode significa: Oi, olá, tchau etc.
Depende do contexto, ele quis dizer: tchau.

[]'s

Skayler

O nosso senhor poliglota do site..

Uia ele além de estudar ingles,portugues, e uma porrada de lingua intaliano tb esta no meio? :P
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

fast

aff , falo biba que nem falo brother,jow,etc , bom ja sei a resposta da duvida.. dps de tanto tempo

abraços
RootDamages = FasT
FasT = RootDamages

o grupo eh soh eu , nao tem otros integrantes !! , portanto nao eh bem um grupo aiheoaihoa

HadeS

ÐarkSpawn...

Eu só queria tirar uma dúvida, isso:

QuoteNão quero ver esse tipo de ofensa muito menos palavrões ok Fakeman!!! Aproveitando a deixa, peço a alguns users que deixem o Staff avaliar os erros de condutra do pessoal, pois muita gente está se metendo em assuntos que não deviam...

Foi para o rog?!? Oo

HadeS

Ðark$pawn

HadeS

Hum, ok DarkSpawn. :D

Huhauhauah, acabou que ninguém respondeu o cara... O tal [path] seria a pasta onde o phpBB está instalado, /forum/, /phpbb/, /phpbb2/, entre outros.

E como o sendai já disse, /../ é pra subir um diretório, por exemplo, se está em C:\Site\ e põe www.site.com.br/../Windows quer dizer que você voltou pro diretório raíz e depois entrou na pasta do Windows.

HadeS