Aviões no Google Earth?!

Started by #phobia, 26 de April , 2007, 07:55:29 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

"Aqui vai mais uma ferramenta que vos permite obter dados em tempo real, directamente no vosso computador, mediante a utilização do Google Earth claro está... Desta vez trago-vos um addon que permite seguir o trajecto dos aviões, entre a grande maioria dos aeroportos no EUA. Ah! E claro, [quase] em tempo real!"

Os dados são actualizados a cada 15 segundos. Assim que fizer download do addon poderá ver os ícones dos aviões, e o rasto das posições que a aeronave foi tomando ao longo do seu voo. Se clicar no ícone do avião poderá ainda ver a velocidade e altitude a que ele se encontra. O addon foi desenvolvido pela fboweb.com que disponibiliza ainda outros serviços para os verdadeiros pilotos, desde planeamento de voo até informação sobre aeroportos. Com ferramentas assim, qualquer um pode ser controlador de tráfego aéreo; ou terrorista...

Licença: Freeware
Download: Flight Tracking

HadeS

Hehehe.

Maldita inclusão social.

HadeS

caesar2k

Que criatividade desse povo... muito interessante a idéia. quem sabem ninguém cria um addon de GPS, pra rastrear pessoas de casa? =P

HadeS

Hehehe, quem sabe?

Algumas plaquinhas sob a pele. ;D

HadeS

#phobia

Olha, do jeito que as coisas andam eu não duvido de mais nada no quisito tecnologia!!!

Nêmesis

Quote from: "HadeS"Hehehe, quem sabe?
Algumas plaquinhas sob a pele. ;D

Empresa: Verichip Corporation

http://www.verichipcorp.com/

Chipinho do tamanho de um grão de arroz, muito pequeno mesmo e que é recarregado com o calor do corpo, quando a pessoa possui o chip implantado na pele ela não pode mais remover o chip de maneira nenhuma por causa do litio que existe dentro deste chip.

Esta nova tecnologia com o tempo irá substituir seus "montes" de documentos, entre outros. será como um código de barras.

A um tempo atrás eu andei dando uma pesquisada sobre o assunto, é mais ou menos isso ai o que eu disse.

Será coisa do capeta ? rsrsrs

Flw´s

Anonymous

Cara vocês já pararam pra pensar que tipo de tecnologia os militares dispoem se tipo o google earth é capaz de localizar qualquer lugar e aviões  :o com precisão imaginem só o que os militares conseguem fazer, lugares pessoas...

To até vendo...

see ya