MSN Worm Remove 1.0 By 1nt3Rc3Pt0R

Started by 1NT3RC3PT0R, 12 de October , 2006, 04:02:26 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

1NT3RC3PT0R

Bom galera eu tava dando uma olhada no fonte de alguns desses worms que espalham-se por msn e resolvi fazer a minha tool para removelos. Sei que o pessoal aqui do darkers dificilmente vai precisar dela neh, mas quem não tem um amigo que está com o msn infectado?

Bom, está mini tool remove apenas os worms de msn pioneiros, ou seja ela remove os mais famosos, o Sapo Motoqueiro, MsnNua, Michael Jackson, Fofocas Brasil, e Foto.html, alem de contar com uma ferramenta que optimiza o sistema e um limpador de arquivos inuteis do hd.

Esta ferramenta foi programada em Batch Script, com o objetivo de  aprofundar meus conhecimentos nesta área.

Imagem da tela principal da ferramenta.

Imagem do menu

Estou fazendo uma nova tool, a MSN Worm Remove 2, ela é bem mais complicada pois irá remover varias variantes desses worms de msn. Queria pedir a ajuda de vocês para me ajudar nela, porque como todos sabem a cada dia surje uma nova variante desses worms e fica dificil pra min arumar todos.

By 1Nt3Rc3Pt0R

Nêmesis

Nossa cara .. parabéns pelo programa !!
Concerteza vai ajudar muita gente,pois aki no meu msn é direto o pessoal "mandando" essas mensagens de foto e talz !!
Cara,parabéns pelo programa e espero que consiga fazer a versão 2 !!

Flwss

Anonymous

Muito bom mesmo, baixei e textei, um programa simples mais com funcionalidades EXCELENTES.
NOTA 10

1NT3RC3PT0R

Fico feliz que vocês tenham gostado, isso só me incentiva a fazer a versão 2 que é focada na remoção das variantes desas pragas.

Nêmesis Manda o link pra seus contatos do msn, assim eles poderão limpar seu micro e ainda conhecer o darkers

Flws e Muito obrigado.

Ðark$pawn

Very Good... Ponto Positivo!!!

Continue crescendo 1Nt3rC3pT0R... ;)

Anonymous

1NT3RC3PT0R

Quote from: "Alpha"Simples e direto..

Se tem um para orkut?

Alpha no momento não tenho não, mas estou fazendo aos poucos uma nova versão que vai eliminar muitas variantes desses worms, ai concerteza alguns do orkut serão removidos. O problema é que não sei quando vou terminar, mas dentro em breve eu garanto que estará aqui.

Flws

#phobia

Quote from: "Alpha"Simples e direto..

Se tem um para orkut?

Alpha, vê se isso ajuda: http://linhadefensiva.uol.com.br/2006/0 ... sta/    ;)

Bye!

Anonymous

Ainda não baixei, mas deve ter ficado muito bom!

Acho que só faltou uma coisa... O código fonte heheh...

Anonymous

Anonymous

TEm alguem programa pra criar worms para msn

se tiver mi manda uma mensagem pessoal!

1NT3RC3PT0R

Acho dificil ter um programa q vai gerar o worm, você tem que achar o código fonte dele e compilar. Problema é que não sei onde tem esse fonte. Uma vez vi aqui no darkers um em VBs, mas pra min nao funcionou.

Anonymous

Eu acho que ja vi um programa que gera worm o Worm Generator mas.

Anonymous

Mto bom kra, será k vc pode postar o code? Seria óptimo pra estudar!

vlw!