Tamanho não é documento

Started by whit3_sh4rk, 05 de September , 2007, 08:51:05 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

whit3_sh4rk

Olá pessoal.. estou eu aqui na minha filosofia de buteco.. pensando sobre os malwares existentes atualmente, mas diretamente falando sobre os RATs.

Quem aí nunca fuçou ou pelo menos já ouviu dizer do antigo e conhecido "trojan", porque na época não se conhecia como RAT:

;)

[]s

Ðark$pawn

Ótimo conteúdo postado e excelentemente comentado... Concordo plenamente com vc amigo... Hoje em dia, dependendo da vítima, vc manda até uma arquivo de 1MB como foto e a pessoa recece de boa (se bem que há fotos com alta resolução nesse tamanho ou até mais), então fica cada vez mais e mais fácil infectá-las.

As funcionalidades dos malwares e seus tamanhos estão acompanhando perfeitamente a evolução do uso da internet, que como vc mesmo comentou, onde todos praticamente tem banda larga residencial, facilitam os métodos de envio e até uso...

É isso ai, mesmo estando sempre ligados em tudo, é como eu sempre digo: "O melhor antivirus é a gente mesmo...". Ficar com "um pé atrás" em tudo não faz mal a ninguém... O whit3_sh4rk fez uma ótima exposição sobre a situação e é sempre bom que todos leiam... ;)

Nêmesis

Muito bom shark, realmente sempre houve problemas. Antes era o tamanho do arquivo e mesmo dando tudo certo ainda teria aquela questão da  conexão, hoje em dia não há mais tanto com o que se preocupar em relação ao tamanho do arquivo, porem o pessoal está ficando cada vez mais "esperto" em relação a trojans, que pode ser consequencia a banda larga também pois assim temos mais agilidade e facil acesso aos conteudos hackers e tambem pela questão de processadores também que cada vez mais evolui deixando o usuario mais "a vontade", e lembrando como o white disse " a cena underground esta cada vez mais exposta" e isso é uma consequencia de tudo que eu citei, entre outras coisas ...
achei bem interessante este tópico, muito bom para trocarmos idéia em relação a evolução de muita coisa referente a internet, virus, usuarios entre outros!

Flws

Reeves

Realmente kra..
em meus velhos tempos de 14 anos
meu preferido era o Sub7 em suas primeiras verções
muito bom seu post, muito a acrecentar aqui ao forum
parabens velho!
é algo a se pensar mesmo.

;D
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Anonymous

A mesma coisa eu digo sobre o SubSeven 2.0, era o meu favorito!
Baixei no Hacker Inside, fonte fornecida pelo DG, (na época o Trojans France nem era famoso por nós)
mais não funcionava mais, até o site já foi tirado do ar, acho que foi pela polícia.
Este trojan acompanhava funções até mesmo para apagar o HD da vítima, como se estivéssemos
sentados na frente do pc dela.

Nem cheguei a usar o Net Bus, não conseguir encontrar um que realmente funcionasse.
Só encontrava tutoriais de como usar.

OnlyOne

q atire a primeira pedra quem nunca usou o net Bus !!!! , com ele roubei as minhas primeiras senhas ...... , mas como foi citado , hjj em dia a galera ta mais esperta mesmo , as pessoas tem mais noçao de computaçao , virus etc , o  q eu faço é nao usar rats de ninguem , pq sao coisas manjadas , eu desenvolvo ferramentas private especificas para cada caso , em primeiro lugar vem a seing ,o conhecimento do alvo , apos o levantamento do nivel da pessoa , uma ferramante e codada para o caso dela , pode ser um keylogger, um screnlogger , ou qualquer outra coisa q seja do meu interesse , sabe sem aquela bobogem "abriu cd rom" , apenascom funçoes q sejam de muita utilidade , e nem precisa ser muita coisa , hehehehe
No céu toca Joy Division

Anonymous

Isso mesmo!

E o que atrapalha, no caso de servers, são as maneiras de enviar, tipow:

Essa semana eu mandei um server por msn, mas só consegui pegar os logs durante um dia,
depois o av detectou, e era um av fuleirinha.
Nenhum dos avs que usei o detecta ainda.

Algumas maneiras são manjadas mesmo, tipo aquela de criar um atalho pra um executável disfarçado e oculto,
o único problema é aquela setinha que fica no ícone de atalho, hehe!!

Mas keyloggers são sempre bons, e como o OnlyOne disse, crie suas próprias ferramentas,
ou procure por novas ferramentas na net. ;)

flws!!!