SGet

Iniciado por Be.Cool, 14 de Novembro , 2007, 04:47:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

Be.Cool

Programmed by: Be.Cool
Language: Delphi
Release Date: 14/11/2007
Download Size: 917 KB

Description:
Pequeno aplicativo para pegar o codigo - fonte de sites, paginas etc...
super simples o seu uso, tem a opção de salvar o codigo - fonte em um arquivo clicando com o botao direito na area do source ;)

ScreenShot:

Download:
http://www.4shared.com/file/29293418/c4e3bde0/SGEt.html

A sabedoria está em suas mãos

Trojan

Muito bom Be.Cool !

Vou baixar pra testar, Vlw.

Anonymous

Legalzinho o programa.
Muito bom.  ;D

Trojan

Realmente, testei ele ontem, e gostei !
Muito bom!  :)

Anonymous

Valeu Be.Cool, tô quase aprendendo fazer um em Java,
breve vou postar aqui no Forum.
[]s.

OnlyOne

a cara de boa , como vc tem coragem de divulgar um soft q vc faz com um componente e uma linha de codigo ???????
No céu toca Joy Division

Be.Cool

@OnlyOne
soh tem uma coisa para te falar!
se tu não gostou, não COMENTE!!!
e outra!
não eh uma linha soh de codigo, se tu viu o source deve ter visto q o metodo para pegar o source são mais de uma linha e eu não achei nenhum conteudo em portugues q falasse sobre o assunto!!!
comentarios como o seus não são bem vindos por mim!!!
 >:(

OnlyOne

da pra fazer isso so com uma linha
vc nem precisaria pesquisar pra fazer este tipo de coisa , mas vc chega la garoto, continua ralando ...........
No céu toca Joy Division

l u b c k e

Para que essa briga garotos. Quanto a ser escrito com um linha e um componente, isso não é importante. Não há problema nenhum em divulgar, mesmo porque a anos atrás quando comecei a programar divulguei meu Hello World...hehehhe....

Agora Be.Cool... você só quer elogios, críticas não. Pare com isso você também né. Tenha capacidade de assimilar um crítica, mesma quando não é lá muito construtiva, não é Sr. OnlyOne, e manter o nível da discussão. Assim é que você se da valor.

Até mais...

Contato]

OnlyOne

Citação de: "l u b c k e"Para que essa briga garotos. Quanto a ser escrito com um linha e um componente, isso não é importante. Não há problema nenhum em divulgar, mesmo porque a anos atrás quando comecei a programar divulguei meu Hello World...hehehhe....

Agora Be.Cool... você só quer elogios, críticas não. Pare com isso você também né. Tenha capacidade de assimilar um crítica, mesma quando não é lá muito construtiva, não é Sr. OnlyOne, e manter o nível da discussão. Assim é que você se da valor.

Até mais...

hahahahhhhhahahahahha, so vc pra me fazer rir lub , eu so acho q divulgar coisa inutil e perda de tempo , um soft desse ai e so um exercicio de programaçao
No céu toca Joy Division

Be.Cool

Citação de: "OnlyOne"
Citação de: "l u b c k e"Para que essa briga garotos. Quanto a ser escrito com um linha e um componente, isso não é importante. Não há problema nenhum em divulgar, mesmo porque a anos atrás quando comecei a programar divulguei meu Hello World...hehehhe....

Até mais...
se vc soh gosto de soft grande isso eh uma particular seu!

@lubcke
eu gosto de criticas sim, acho q elas são importantes para vc evoluir, desde q contrutivas...
soh pq vc tem um conhecimento "elevado" ce vai sair por ai tirando sarro da cara dos outros  ;)

sem+.

hahahahhhhhahahahahha, so vc pra me fazer rir lub , eu so acho q divulgar coisa inutil e perda de tempo , um soft desse ai e so um exercicio de programaçao

l u b c k e

Hey... modera... senta o  dedo nessa porra ai que ja deu o que tinha que dar...hahhaha...

Até mais....

Contato]

#phobia

Sim.
Sem comentários neh meus caros!

Infelizmente, tópico trancado...
Aff!  >:(