Envie mensagens para qualquer operadora no jSMS!

Started by #phobia, 13 de February , 2007, 06:32:05 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Anonymous

Mesmo assim continuou o erro mas achei a resposta...

A operadora Vivo, por exemplo, bloqueou o envio gratuíto via web para alguns estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina).

lcs

ai alguem poderia disponibilizar um numero vivo de outro estado pra galera dos estados bloqueados poderem usar.. vamo la galera ajuda ae...
Pra que viver sem sentido.

#phobia

Bom, eu não tenho nem como, pq o meu é da OI ...
OI é a melhor pra enviar assim...   =]

Talvez vou pegar um TELEMIG amanha... qualquer coisa eu posto ae! ;)

Flw

lcs

Ai headhex vc naum tem um outro numero da oi pra passa, de alguem que tu conhece.. manda ai pra gente.

Anonymous

lcs

eh o seguinte. como os numeros registrados em sao paulo,rio,etc estão bloqueados, usando um numero de um lugar desbloqueado, vc poderera mandar msg.. faloww

Anonymous

O que está bloqueado é o celular vivo de sp que irá receber a mensagen certo?

Então mesmo cadastrando outro número no perfil o celular que vai receber mesmo assim não receberá.

Foi o que entendi.

lcs

sei la.. acho que naum, pq  a msg eh teoricamente cobrado do aparelho de onde eh originado a msg, no caso como estaria recebendo de um aparelho de outro estado essa restrição teoricamente não existiria

#phobia

Pessoal, só vim aqui postar o status das operadoras de acordo com o apresentado no site do jSMS.
Confiram:

Status das Operadoras

Este post é temporário e será transformado em uma página (assim q'eu tiver tempo, leia-se: depois de agosto).
Status das operadoras:

* Amazônia Celular: problemas iguais aos da Telemig!;
    * BrasilTelecom: OK;
    * CTBC: OK;
    * Claro: OK;
    * Nextel: OK;
    * Oi: OK;
    * Telemig: problemas! Conforme está sendo discutido neste tópico do fórum, a operadora parou de funcionar;
    * TIM: OK;
    * Vivo: sistema modificado! Conforme está sendo discutido neste tópico do fórum, a operadora agora exige o cadastro dos usuários para o envio de mensagens;

Download do jSMS

Uso e recomendo! ;D
Bye!

lcs

Então eu faço esse cadastro aonde? eu uso vivo em SP capital ja ta liberado?

#phobia

Vivo não ta rolando cara...

Só tá enviando para as que estão OK!
Ou seja, Amazônia, Telemig e Vivo não estão recebendo em lugar nehum por enquanto.

Quanto ao cadastro, veja o tópico la do fórum jSMS.

Bye! 8)