Como burlar foruns que te bloqueiam pelo IP (muito facil)

Started by Anonymous, 05 de January , 2008, 07:07:44 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Como burlar foruns que te bloqueiam pelo IP (muito facil)

Primeiramente entre neste site http://www.anonymouse.org selecione o idioma que tu deseja, apos isso coloque o endereço do site que te bloqueou, dae voce vai para esse endereço com outro IP, ele serve como um proxy eheheh sem contar que tu podera ter qualquer ip bastando usar um proxy

http://www.proxy4free.com  escolha um da china e entre neste forum hauhauha se cadastre (muito facil) e voute a participar. 

Anonymous

6_Bl4ck9_f0x6 UP Ainda existem varias formas, tente user cross site scriping no forum, é bastante interesante, da proxima vou mostrar como se ownar forums Huahauh ,

Reeves

Primeiramente seja idiota o bastante para obrigas os administradores a te Banir!

depois, faça algo incrível que é voltar ao fórum!
observação importante: Nunca peça desculpas pela cagada e lembre-se de continuar sendo a mesma anta.

ai você estará de volta ao fórum com outro nickname!
mesmo que o admin perceba na mesma hora de seu registro que é você porque não mudou seu IP, provavelmente ele não faça nada por pena.

ai, espere 1 dia se passar para revelar sua terrível identidade secreta!
volte a floodar e a ser o mala que era antes de ser bannido!

no mesmo dia os administradores irão te bannir novamente, mas agora estão com seu ip e sem piedade.

simples!
ache um incrível site de proxys, de sua risada maleficia de minutos e volte a se registrar no fórum.
Claro, como foi incrível a singular ideia de entrar com um proxy, faça um tópico!
Sim meu amigo, faça um tópico para todos saberem que você é um idiota e mala!!!
ainda pior.. faça um tópico para mostrar sua incrível façanha!

Pronto!
Agora todos do fórum lhe acha um idiota que não tem o que fazer durante as tardes de sábado, porque como já sabemos, idiotas não gostam de churrasco dos sábados a tarde porque ninguem chama mesmo.

Agora se quiser continuar sinta-se a vontade!
Mas a conquista já foi concluída e pode dormir em paz se sentindo sem diguinidade um dos maiores idiotas do fórum!  ;D
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Wuefez

Seguinte, quem me conhece sabe que de mim so sai a verdade, e vou te da um toque cara, goste ou não....

Até agora pelo o que você fez, TODO mundo do forum acha que você não entende nada, te acham burro e estupido...

Me responde, quantos anos você tem?

Por acaso você disse "voute a participar", desisto de tentar TE ajudar....

Quer fazer um favor a si mesmo?
Nunca mais volte aqui e salve o SEU tempo....

"Quem fala não faz."

#phobia

Deooos!

6_Bl4ck9_f0x6, R34-p3R, sapo.. como posso te chamar? mais algum.......

Bom, vou chamar de h4x0r 2008! (gostou? bem HACKER!!!)

Então h4x0r, depois das palavras ditas acima não tenho muito a acrescentar.
Mas gostaria de lhe fazer uma pergunta: Você descubriu isso sozinho ou alguem te ajudou?
De qualquer forma, parabéns não conhecia.. vou estudar sobre.
Que coisa mais idiota cara!
Tem certeza que funciona?
Quanta inocência...
Só pra lembrar, não existe bloqueio apenas por IP ok colega!? (você vai entender o que eu quero dizer! ou não? ^^)

Pensei em apagar o tópico e sua conta e finjir que nada aconteceu, mas pensando bem é bom que todos vejam sua maturidade.

Bom, siga em frente.
Qual o próximo tutorial? Ah é, me esqueci... "como se ownar forums".

Se fosse você seguiria o conselho do Wuefez, não perca seu tempo por aqui mais...

Você tem futuro garoto!
Grande abraço. ¬¬'