Compiz Fusion - A Revolução do Desktop 3D

Started by Reeves, 23 de October , 2007, 10:51:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Reeves

Saka o Beryl ?

Saka o Compiz ?

Seja Bem Vindo ao Compiz Fusiom

Compiz Fusion
é um projeto lançado em 2007, a fusão do Beryl com o Compiz, dois dos softwares de composição 3D mais usados, a versão beta do Compiz Fusion já está disponível. E a evolução é notável e é realmente impressionante a velocidade em que avança os desenvolvedores das próximas versões...

Após a popularização de programas para ambientes 3D como Beryl, Compiz, AIGXL, etc. o uso do Linux vem aumentando consideravelmente. Basta dar uma olhada em comunidades de distribuições como o Ubuntu, grande parte dos tópicos são de usuários a procura de informações e/ou soluções de dúvidas relacionadas a esse tema.

Muitos usuários estão modificando seu XP para por o Aero ou na febre de mudar para o Vista (...)
quando o Aero é uma das interfaces gráficas mais pesadas que já vi... como exemplo requerimentos de 1GB de RAM 256 de vídeo..
enquanto Compiz Fusion  roda com 512 de RAM e 128 de vídeo, então, se interface gráfica era o motivo...  :o

obs²:  Se conseguir install no meu BackTrack2, sou um reply com minha opinião!

Abraços...
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

DarkGenesis

Juro que vi os video ums 5 vezes já e o nêm sei o que tenho a dizer né...  ;D
Depois vai me ajudar a instalar ele viu? hehehe,,,
Valew.

#phobia

lol!

Muito bom Reeves!
Belo tópico!!!

É uma pena eu nao poder instalar linux aki na minha maquina, mas ainda vou poder qdo tiver um pc de uso só meu! (Ai sonhos... ^^)

Vlw cara!
Abração!

Anonymous

mto loko esses efeitos!!! ^^
vo baxa o ubuntu 7.10, q jah vem com eles, e vo instala no meu pc novo!! rsrs
mto massa Reeves!! ;D
abrços!

Ðark$pawn

Cara... Impressionante... Ninguém nunca viu nada igual ou parecido antes disso, na minha opinião!!!

Arigatou por compartilhar com a gente... Parabéns pelo tópico... ;)

#phobia

Uhuhuhu!

Muito phoda!
Finalmente...
Instalei!
Estou usando ele aqui no meu SUSE!   ;)

Cool!
Bye!!!