Falar no MSN com quem te bloqueou!

Started by Billy0, 05 de February , 2006, 12:11:49 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy0

fl ai pessoal do darkers.....
esse metodo aqui é para vc falar com quem te bloqueou....e saber qm te bloqueou;;;
para saber quem te bloqueou é só vc ir no seu MSN em FERRAMENTAS, PRIVACIDADE....nesse lugar vai ter a lista de nomes, para saber se a pessoa de excluiu ée só vc clicar com o botão direito do mouse e se a opção EXCLUIR  ti ver habilitada é q essa pessoa te excluiu!!!!!
agora para falar com essa pessoa a primeira coisa que você terá que fazer é localizar as fontes. A maneira a mais simples será:

1. limpe seu cache history no Internet Explorer
2. bloquei uma pessoa da sua lista
3. Abra acima de seu cache history e encontre o URL: http://messenger.zone.msn.com/English/dimi/main.aspx

Agora se você abrir este link o internet explorer alertara-lo-á com um erro do Javascript. O Internet Explorer ira te perguntar se você quer eliminar erros do local. Selecione sim, (se você seleciona o nao você não poderá alcançar a fonte direito). Selecione agora seu Debugger favorito.. nao importa qual seja

- PAUSE o seu debugger assim você podera ter uma visao apropriado na fonte da página.

Primeira parte.

Você tera q encontrar essa linha no page source ela se encontra na linha 172

//load all iframes.
document.all.BlockNow.src = "msnblock.aspx";
document.all.Help.src = "help.aspx";
document.all.About.src = "about.aspx";
document.all.BuddyBlock.src = "buddylist.aspx";
document.all.Tab1.src = "zoneofluxeblocks.aspx";
document.all.Tab2.src = "deluxe.aspx";

torque a penultima linha de (document.all.Tab1.src = "zoneofluxeblocks.aspx" para (document.all.Tab1.src = "ifFalseblocks.aspx";

Esta parte e cheia de coisas complicadas ... mais preste bastante a atencao ! o messenger usa uma pagina dentro de outra para submit scripts a pagina q vc abriu acima e somente para escudo principal. Isto significa que o block funciona em uma outra página dentro desta página. Agora abra este link http://messenger.zone.msn.com/English/d ... block.aspx e ABRA o debugger outra vez.

Agora você terá que procurarar por um quando, mas após você encontrará o seguinte código na linha 537

function BlockSubmit(BlockXml) //SubmitBlock(blockXml)
{
return if(!SessionStarted){; }
IClickedYes = false;
ContactClickedYes = false;
UpdateYesText();
parent.msn_BlockSubmit(BlockXml);
}

mude essa funcao acima para:

function BlockSubmit(BlockXml) //SubmitBlock(blockXml)
{
return if(!SessionStarted){; }
IClickedYes = true;
ContactClickedYes = false;
UpdateYesText();
parent.msn_BlockSubmit(BlockXml);
}

Fonte: Eu peguei em uma comunidade do orkut...num lembro qual..
flw aew
abraço...

Anonymous

hehhe bom tópico eu kero ver a cara do gajo q me blokear kuando eu comecar a falar com ele hehehe

vlw

Billy0

hehehehehe..
aproveita e faz um flood nele no MSN...
shausahsaushauashsauas...
flw aew...

Anonymous

Falando nisso, eu postei um programa muito interessante lá na área de downloads, é MUITO útil, tem muitas utilidade para o msn

Anonymous

Aê galera, deculpe aí a Santa Ignorância, mas o q seria cache history, pq num entendi muito bem a parte do:

Abra acima de seu cache history e encontre o URL: http://messenger.zone.msn.com/English/dimi/main.aspx
Valew. ???

shake

Cara acho q eh dentro do Temporary Internet Files (uso WinXP) pelo menos eu fui foi la.
Bom tentei editar mais na minha pagina aparece issu aki:

//load all of the iframes.

document.all.BuddyScores.src = "buddylist.aspx";
   document.all.Help.src = 'help.aspx';
   document.all.About.src = 'about.aspx';
   document.all.Tab1.src = "http://msnmessenger.oberon-media.com/Messenger/moregames.aspx";
   document.all.Tab2.src = "http://msnmessenger.oberon-media.com/Messenger/GM110272767len.aspx";

e quando eu entro na http://messenger.zone.msn.com/English/d ... block.aspx dah o erro:
Sorry, Games are currently unavailable.

Issu aconteceu com alguem??
Caso sim gostaria de saber como resolver.

desde ja grato
Abracos

Anonymous

acho q isso não funfa mais!!
nem sei se funfo um dia! :o :(

Anonymous

Poxa que isso Galera ..

Modificar Códigos sem enteder .. a Hora q te causar um prejuizo kkk
vo começa a mandar shellcode nos meus fonte em C/C++ pra Campilarem afinal vao compilar sem
o Menor Cuidado ..

Gente Fiquem Espertos Tem mto hacker Bomzinho q manda essas Fita pra pega Trouxa
E eles sempre Caem ..

Bom como meu assunto nao é msn .. Paro Por Aki

l u b c k e

Quote from: "r1c4rdo1988"Poxa que isso Galera ..

Modificar Códigos sem enteder .. a Hora q te causar um prejuizo kkk
vo começa a mandar shellcode nos meus fonte em C/C++ pra Campilarem afinal vao compilar sem
o Menor Cuidado ..

Gente Fiquem Espertos Tem mto hacker Bomzinho q manda essas Fita pra pega Trouxa
E eles sempre Caem ..

Bom como meu assunto nao é msn .. Paro Por Aki

É a vida ricardo....quando o Blood criou um Key teve babaca que achou que era um trojan, porque não sabe que um keylogger é indentificado como uma tool hacker, mas agora você ficam alterando códigos sem saber oque eles fazem...no mínimo isso é falta conciencia e conhecimento.

Cuidado ai galera..

Até mais..

Contato]

Anonymous

Resumindo - Alguém aí conseguiu testar a parada e viu se funfou??? Valeu...

Anonymous

Amigos,

Acho que a melhor solução é usar o programa Borratudo no qual mostra para você quem te bloqueou etc. é mais confiavél

Bye...

Sr.SmitH

nibbles

aquilo de clicar com o botão direito do mouse serve pra ver quem te excluiu não quem te bloqueou... são coisas diferentes, pra conversar com pessoas que te excluiram  não precisa fazer nada...
igual quando alguem abre a conversa com voce e aparece a mensagem de que aquela pessoa nao esta na sua lista de contatos e tal... vai acontecer isso com a pessoa :/
pra descobrir quem te bloqueou precisa de algum programinha, depois se isso daew funciona eu nao sei :/

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Anonymous

Anonymous

definitivamente nao funciona.

PS.: nao, nao testei no meu pc  :P