Quante vale um serviço de hacker for hire desses?

Started by Wuefez, 19 de December , 2007, 03:43:59 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Seguinte, conversei com um executivo que esta sendo lezado na empresa onde ele trabalha, pois seu concorrente la dentro esta fazendo "contratos sujos", o que eu fechei com ele foi conseguir acesso a 2 emails e aos computadores do trabalho e de casa dessas 2 pessoas, assim ele pode conseguir informações para denunciar essas pessoas a auditoria interna da empresa.

Mas ainda não dei um valor, quanto eu devo cobrar?

Vlw ;D

"Quem fala não faz."

rog

vc consulte um advogado e pergunte quanto vai custar para vc nao ir preso caso foi processado e multiplica o valor por 100

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Wuefez

...

Sem brincadeiras, preciso de valores reais, ou posso simplesmente calcular quanto tempo vou levar e tirar um valor em cima disso, como eu faria pra um serviço de programação, mas não sei quanto vale a minha hora de hacking.......

"Quem fala não faz."

rog

nao e brincadeira nao

imagine que vc acha um mercado para isso e que em 10 anos vc vai fazer isso 100 vezes

quantas vezes vc vai ser processado ?

zero ?

nao deixe ninguem te tirar por ladrao de galinha

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Wuefez

Mas 100 é muito, digamos que eu va gastar 5 mil reais com advogado pra me livrar, então o preço seria 500 mil reais?

"Quem fala não faz."

l u b c k e

É exatamente isso wuefez, vejo o preço que um advogado vai cobrar para te defender e multiplica por muito. Ou você acha que espionagem indústrial não tem legislação vigente ?
: 19 Dezembro 2007, 17:09:36
Quote from: "Wuefez"Mas 100 é muito, digamos que eu va gastar 5 mil reais com advogado pra me livrar, então o preço seria 500 mil reais?

Qual vai ser o lucro do cara ? baseie-se nisso para definir seu preço!!

Contato]

lcs

Bom pelo que entendi o caso não é de espionagem industrial. E sim de invasão de privacidade, eu aconselho a vc passar o acesso pessoal das pessoas e excluir o acesso de dentro da empresa, pois ai sim, isso pode caracterizar espionagem industrial.Outro fato importante, aqui no Brasil não há leis sobre esse tipo de crime, o que ocorre é quando a roubo de dinheiro de contas por exemplo.

Eu cobraria uns R$5.000,00 , depende muito do naipe desse executivo, ele ganha bem? a emrpresa que ele trabalha é grande?.

Outra , espero que seu contato com esse tal executivo não tenha sido fisicamente, pois, nesse caso os riscos aumentam consideravelmente.

fallow
Pra que viver sem sentido.