Internet sem fio e de graça chega em 6 meses a Copacabana, diz governo

Started by branco, 03 de January , 2008, 05:53:11 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

"Copacabana vai ter internet sem fio e de graça, mas só daqui a 5 ou 6 meses. Moradores, comerciantes e turistas poderão, inclusive, abrir seus notebooks e acessar o sistema direto da areia da praia, mas não antes desse tempo. Lançado nesta quinta-feira (3), o projeto que vai democratizar o acesso à rede mundial de computadores funcionará na principal avenida do bairro: a Atlântica. Com 4 km de extensão, a via terá cerca de 15 pontos de acesso com distância de 300 metros entre cada um."

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... ABANA.html
( tem graficos lá e talz )

o que eu achei interessante foi a verba que vão liberar pra esse projeto...mexer com prefeitura é a melhor coisa que tem...eles tem grana pra pagar e ainda agente pode negociar com eles :P

um dia trabalharei pro governo.
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

rodweb

Enquanto isso na minha city eu fico com meus 350 kb sem poder aumentar por limite de cota :-\ Speedy duma m***a

Wuefez

No Brasil muitas pessoas não tem dinheiro, nem agua, nem comida, e o governo pensa em dar internet sem fio de graça...

Salve o Governo !

"Quem fala não faz."

branco

rsrs esse brasil ta foda mesmo, o pessoal ta querendo virar uma potencia sem ao menos acabar com a fome e violencia.

acho que isso é só pra passar uma boa imagem, coisa de burgueses..

querem aparecer pros gringos como se fossemos um pais evoluido...
soh nao entendo porque nao acabam com a violencia, daria uma melhor impressao aos turistas.

passou da hora de darmos um jeito nessa situação brasileira...
ficar soh vendo acontecer nao ta dando muito certo =\
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

GseH

E aqui em casa o speedy tem indiponibilidade para o Speedy Start haeuhae
Tem cidadezinhas do interior de SP que ja tem internet sem fio gratis EM toda a cidade  :o

Slinack

Quote from: "branco"Moradores, comerciantes e turistas poderão, inclusive, abrir seus notebooks e acessar o sistema direto da areia da praia

Isso me parece incentivo à marginalidade  ;)